Header Ads

 

Tudo que você precisa saber sobre It: Capítulo 2


Lançado no dia 5 de setembro, It: Capítulo 2 é o fim da linha para os Otários. Em mais um embate contra o palhaço Pennywise, pode contar que vai ter muito sangue, e pode ser que nem todo mundo viva para contar a história. Quer saber mais sobre o filme, o elenco e o estúdio responsável pela produção? O guia de hoje traz todas essas respostas - e mais algumas.




Sobre o que é o filme


Vinte anos passaram desde o primeiro encontro do Clube dos Otários com o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). A surra sofrida pelo jovem Adrian (Xavier Dolan), por conta de sua orientação sexual, é só um dos indícios de que as influências e a maldade de Pennywise continuam presentes em Derry, no Maine. Já adulto, Mike (Isaiah Mustafa) reúne os amigos Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Richie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan), Eddie (James Ransone) e Stanley (Andy Bean) na cidade, para enfrentarem Pennywise de uma vez por todas.

Quem produz It: Capítulo 2


Após dirigir o primeiro It em 2017, Andy Muschietti retorna no comando da sequência. No ano passado o diretor foi apontado para dirigir o live-action de Attack on Titan, mas desde então pouco se sabe sobre o projeto. O filme do Flash, entretanto, está tentando virar realidade, agora tendo Muschietti como diretor. Já o roteiro, que adapta a obra de Stephen King, é de Gary Dauberman, um cara bem acostumado ao universo do horror. Além de assinar o roteiro do primeiro filme, Dauberman tambémm escreveu os roteiros da trilogia Annabelle, A Freira e da série do Monstro do Pântano, da DC Comics.

Outros trabalhos do elenco (principal)


Jessica Chastain, uma das Favoritas da Pessoa que Vos Fala™, apareceu esse ano no morno X-Men: Fênix Negra. Se você quiser ver outros trabalhos da atriz, fora do mundo das nerdices, eles são Uma Mulher Exemplar (2017), A Grande Jogada (2017), O Zoológico de Varsóvia (2017), Armas na Mesa (2016), A Colina Escarlate (2015), Perdido em Marte (2015) e Interestelar (2014). Seus próximos filmes serão The Eyes of Tammy Faye, 355, Eve e a adaptação de The Division, jogo da Ubisoft.

James McAvoy também esteve em Fênix Negra, tendo sido uma figurinha carimbada na franquia X-Men. Antes o ator havia aparecido em Apocalipse (2016), Dias de um Futuro Esquecido (2014) e Primeira Classe (2011). Outros filmes de destaque incluem Vidro (2019), Atômica (2017) e Fragmentado (2016). Este ano o ator aparecerá na série His Dark Materials, anunciada pela HBO cujo primeiro trailer foi exibido na San Diego Comic-Con desse ano.

Bill Harder, apesar de estar num filme de horror, tem uma longa lista de trabalhos que incluem animações, ação e comédia. Entre eles estão passagens pelo programa Saturday Night Live (SNL), Angry Birds 2: O Filme (2019), Procurando Dory (2016), Divertida Mente (2015), MIB: Homens de Preto 3 (2012) e Uma Noite no Museu 2 (2009).

Isaiah Mustafa apareceu na série Shadowhunters (2016), Jay Ryan na série A Bela e a Fera (2012) e James Ransone no filme A Entidade (2012). Andy Bean na aparece série do Monstro do Pântano (2019) e Bill Skarsgård em Atômica, A Série Divergente: Convergente (2016) e o Anna Karenina (2012).

Outros trabalhos do estúdio


Um dos produtores de It: Capítulo 2 é a New Line Cinema, banner da Warner Bros. cujos filmes você deve conhecer muito bem. As trilogias Annabelle, Invocação do Mal, Senhor dos Anéis e O Hobbit são todas do estúdio. Outros filmes produzidos pela New Line que vale destacar são Shazam! (2019), Rainhas do Crime (2019), A Maldição da Chorona (2019), Creed 2 (2018), Rampage: Destruição Total (2018), Artista do Desastre (2017) e o clássico Mortal Kombat (1995).

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.