Header Ads

 

Homem-Aranha: No Aranhaverso terá série animada pela Apple TV +


Depois do sucesso nos cinemas, Homem-Aranha: no Aranhaverso voltará para uma série animada inédita na Apple TV +. A boa nova saiu nesta segunda-feira (16), confirmando a (nova) reunião de Miles Morales com os outros Aranhas - Peter Parker, Gwen Stacy, Peni Parker, Homem-Aranha Noir e Porco-Aranha. Os detalhes no momento são poucos, mas com a série animada a Apple TV + tentará repetir a magia do filme da Sony/Marvel, que encantou os fãs e foi sucesso nas premiações.
Lançado nos EUA no final do ano passado, Homem-Aranha: No Aranhaverso chegou aos cinemas do Brasil no início deste ano. O filme chamou atenção pela bela estética, diferente de todas animações do Teioso já produzidas - com direito a influência dos animes. A recepção foi bastante positiva: o filme arrecadou US$ 375,5 milhões de bilheteria global, e faturou 34 prêmios das 51 indicações que recebeu. Os destaques vão para o Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Animação. Corre a conversa de que teremos uma sequência do filme, e um spinoff focado nas personagens femininas.

Já a Appple TV + é o novo nome no ultra concorrido mercado de streaming. No Brasil o serviço chegará custando R$ 9.90, mesmo preço da Amazon Prime, que recentemente também expandiu seu serviço para o país. A plataforma da Apple, entretanto, no momento não tem produções confirmadas que chamem tanto a atenção. Alguns nomes que valem registrar, entretanto, são das séries Servant, do diretor M. Night ShymalanSee, com Jason Momoa, e The Morning Show, com Reese Whiterspoon e Jennifer Aniston.

Via CB, Mashable e CNET

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.