Header Ads

 

Indiana Jones: roteirista fala sobre situação atual do quinto filme


Um quinto filme de Indiana Jones estrelado por Harrison Ford e dirigido por Steven Spielberg está a caminho, mas pouco tem se falado sobre ele a algum tempo. O filme parece estar ainda nos estágios iniciais. E agora, o escritor David Koepp (Jurassic Park, Missão: Impossível) compartilhou mais informações sobre como ele está se saindo.



Koepp disse a Den Of Geek que ele está de volta ao Indiana Jones 5, mas o que ele tinha a dizer não inspira exatamente total confiança sobre o filme. "Estou trabalhando nisso novamente. Ainda estamos tentando. E acho que temos uma boa idéia desta vez. Vamos ver", disse ele.

Koepp foi originalmente chamado para escrever Indiana Jones 5, antes do Solo: A Star Wars Story, o escritor Jonathan Kasdan mais tarde veio a contribuir. O filme foi adiado para 2021 devido a "problemas de história", de acordo com Collider, e agora Koepp voltou para ajudar a colocar um rumo a essa nova história.

Spielberg, que dirigiu todos os filmes anteriores de Indiana Jones, está de volta à direção, com Ford voltando também para atuar como o icônico arqueólogo. Mutt, filho de Indy, interpretado por Shia LaBeouf no Indiana Jones de 2008 e no Reino da Caveira de Cristal, não voltará ao novo filme.


O Reino da Caveira de Cristal pode não ter garantido as melhores críticas, mas arrecadou mais de US $ 786 milhões em todo o mundo para ficar como o filme mais bem sucedido Indiana Jones. Ao todo, a série arrecadou cerca de US $ 2 bilhões na bilheteria global em com todos os lançamentos.

Via GameSpot

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.