Header Ads

 

John Krasinski anuncia final das filmagens de Um Lugar Silencioso 2


Lembra de Um Lugar Silencioso? Nesta quarta-feira (25) o diretor John Krasinski anunciou em seu Twitter o fim das filmagens da sequência de um dos maiores sucessos de 2018. "Bom... Finalizamos a Parte 2. Vejo você em 20 de março!" diz o Tweet, que traz uma foto do diretor/ator com Emily Blunt, sua esposa e co-estrela, andando pela ponte do primeiro filme. Sucesso de público e crítica, a Paramount rapidamente anunciou o segundo filme, para surpresa de zero pessoas, com Krasinski novamente no comando.
A história de Um Lugar Silencioso 2 está sendo mantida em segredo, mas irá seguir a mesma família do antecessor, com Emily Blunt liderando o elenco. Este, por sua vez, será muito maior. Entre os nomes já confirmados estão Cillian Murphy (Dunkirk, Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Djimon Hounsou (Shazam!, Guardiões da Galáxia). Krasinski co-escreveu o roteiro do primeiro filme com Bryan Woods e Scott Beck, mas agora assumiu o roteiro do novo filme sozinho. Em entrevista ao ComicBook.com, Beck explicou porque ele e Woods não estão envolvidos no longa.

"Como criadores do filme e da franquia, sempre temos envolvimento", disse Beck. "Entretanto, o que foi engraçado é o estúdio anunciar uma sequência quase de imediato. Nossa reação, e a reação do Krasinski foi como "Eu não sei se ele precisa de uma sequència", continuou. O roteirista então falou sobre ele e Bryan terem visualizado o primeiro filme como uma história independente, acreditando que "existe espaço para ideias originais em grande nível cinematográfico". 

Na entrevista Beck deixa no ar que a ideia do segundo filme foi mais uma decisão do estúdio, por isso a dupla decidiu não se envolver ativamente no projeto. "Foi ótimo foi John ter encontrado uma idéia de que adorou, e ter seguido em frente", completou.

Recado dado, anote! Um Lugar Silencioso 2 chega nos cinemas em 20 de março de 2020.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.