Header Ads

 

#TGS2019: Magusphere of the Magical Girl anunciado para PC e PS4

O jogo de tiro em terceira pessoa Full Break, Magusphere of the Magical Girl, chegará ao PlayStation 4 e PC via Steam em 2020 no Japão, anunciaram a editora Mediascape e a desenvolvedora Ohbado cmo responsáveis pelo game.


O jogo temático de “garota mágica x destruição” coloca os jogadores no papel de uma garota mágica que possui uma arma mágica e, ao contrário de sua aparência atraente, possui alto poder de fogo que pode destruir os inimigos e a cidade inteira.

Aqui está uma lista dos principais recursos, via Mediascape:


  • Uma personagem robusta com estilo de anime de garota mágica - O personagem do jogador tem a fofura de uma garota mágica e a robustez do armamento. O designer de personagens é Nanaroku, conhecido por suas ilustrações de garotas armadas.
  • Voice-Overs por um Elenco Estimado
  • Sistema Full Break - Todo edifício que você vê pode ser destruído. Há também um elemento estratégico em atacar inimigos com as ondas de choque causadas pela destruição. Se você destruir taticamente as coisas ou avançar, tudo ficará à sua frente.
  • M.i.e. Sistem - Através de jogadas hábeis, você pode ativar uma pose de conjunto, tipo kabuki, vital na expressão de efeito especial do anime, que confere um efeito de suporte ao jogador. Jogadores habilidosos poderão jogar ainda mais habilmente, melhorando ainda mais a sensação de imersão.
  • Lute com armas reais - Os gremlins inimigos também usam armas reais. Do famoso tanque pesado Tiger I, aos mísseis, helicópteros e até o maior canhão da história da humanidade. Há um certo desespero de que armas conhecidas pelos humanos modernos sejam usadas contra você, mas também a alegria de poder combater essas ameaças.



via Gematsu

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.