Header Ads

 

Mario Kart Tour é lançado para dispositivos Android e iOS; saiba mais


Após lançamento ter sido adiado, Mario Kart Tour finalmente chega nesta quarta-feira (25) para dispositivos Android e iOS. O jogo, que havia aberto o pré-registro no final de agosto, ganhará sua primeira "Tour" para coincidir com o lançamento do jogo. Ela será um evento quinzenal disputado em diferentes locais, que dará aos jogadores a chance de desbloquear personagens especiais
Ao contrário dos jogos anteriores da série, o Mario Kart Tour apresenta vários circuitos inspirados em locais do mundo real. A primeira Tour será baseada na cidade de Nova York, e o evento acontecerá entre os dias 25 de setembro e 9 de outubro. Durante cada Tour, os jogadores poderão ganhar Grand Stars com base em quantos pontos acumulados na corrida. Estes, por sua vez, destravam novos presentes da Tour, que incluem novos pilotos, karts, planadores e outros itens.


Mario Kart Tour conta com uma série de personagens desbloqueáveis, porém alguns deles só estarão disponíveis durante os eventos da Tour. Durante a New York Tour, os jogadores terão a chance de conseguir dois pilotos únicos: Mario e Pauline, de Super Mario Odyssey. Cada personagem pode usar diferentes habilidades especiais: Mario pode jogar dois Bob-ombs de uma só vez, enquanto Pauline pode usar o Lucky 7.

Pauline em ação no seu carro de Mario Kart Tour

Além dos locais do mundo real, Mario Kart Tour apresenta uma série de circuitos que ganharam fama ao longo da história da série. Os vídeos de divulgação já apresentaram prévias da Rainbow Road e da Choco Island do jogo original para SNES, bem como a Dino Dino Jungle de Mario Kart: Double Dash. Mario Kart Tour possui 30 personagens que podem ser desbloqueados através de evolução dentro do game.

Para baixar Mario Kart Tour, acesse a Google Play ou App Store. O jogo é gratuito para download e apresenta microtransações. Para jogar, é necessário ter uma conta Nintendo, que pode ser criada sem custo no site oficial da Nintendo .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.