Header Ads

 

Megapix: Destaques da Semana de 1 a 8 de Setembro

A semana do Megapix está perfeita para reunir a família toda e curtir uma ou várias sessões de cinema no sofá de casa, começando com a comemoração do aniversário de Keanu Reeves, na segunda-feira (02), que traz um especial com alguns dos principais sucessos do astro, a partir das 20h, com "O Homem do Tai Chi", "47 Ronins" e "John Wick - De Volta Ao Jogo".

Na terça (03), a partir das 22h30, a programação dupla do filme "Mudança de Hábito" garante muitas risadas com a história de Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg). Ela é uma cantora de boate que, sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, é enviada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, regente do coral das freiras.
A quarta-feira (04) fica agitada com a programação dupla do filme "Com as Próprias Mãos", com The Rock no papel de Chris Vaughn, um soldado aposentado que, com a ajuda de um velho amigo, fará de tudo para conseguir justiça ao encontrar sua cidade natal tomada pelo crime.
Na quinta-feira (05), a partir das 15h, o Especial "Irmãos Megapix" mostra que, assim como na vida real, alguns se dão bem e outros nem tanto, a exemplo de Loki e Thor, em Vingadores. 
No final de semana, a programação segue animada com "Crô Em Família" na sexta (06), às 22h30, e as loucuras da dupla de "As Branquelas", no sábado (07).

No domingo (08), às 22h, uma dobradinha com muita ação: "Os Mercenários""Linha de Frente".
SEMANA DE 02 a 08/09:
SEGUNDA (2)
Especial Keanu Reeves 5.5
 
O Homem Do Tai Chi
(Man Of Tai Chi)
Na segunda, dia 02, às 20h25
Chen Li Hu é um lutador da arte marcial Tai Chi. Após deixar de lado sua vida em Pequim, ele se envolve em um campeonato ilegal de luta controlado pelo maligno Donaka Mark. Para encarar o torneio, Chen vai precisar lutar com o conflito interno que proíbe que ele use suas técnicas milenares com esse propósito.
Direção: Keanu Reeves 
Elenco: Tiger Hu Chen, Keanu Reeves, Karen Mok
CN, EUA, HK. 2013. Ação / Ação Dramática. 105 min

47 RONINS
(47 Ronin)
Na segunda, 02, às 22h30
Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asno, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal.
Direção: Carl Rinsch
Elenco: Cary-Hiroyuki Tagawa, Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada e Ko Shibasaki
EUA, HUN, JAP e GBR, 2013. Ação. 110 min. 14 anos.
 
John Wick - De volta ao jogo
(John Wick)
Na segunda, dia 02, às 00h30
John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.
Direção: Chad Stahelski, David Leitch.
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, Dean Winters, Ian McShane, John Leguizamo, Willem Dafoe
EUA. 2014. Ação. 101 min.
TERÇA (03)
Programação Dupla Mudança De Hábito

Mudança De Hábito
(Sister Act)
Na terça-feira, dia 03, às 22h30 
Whoopi Goldberg é Deloris Van Cartier, uma cantora de boate que namora o gângster Vince LaRocca. A relação complica a vida de Deloris quando ela, sem querer, testemunha um assassinato cometido pelo namorado. Para escapar dos capangas de LaRocca, Deloris fica sob custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo e é mandada para um convento. Lá, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, a nova e original regente do coral das freiras. 
Direção: Emile Ardolino 
Elenco: Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Harvey Keitel, Kathy Najimy, Wendy Makkena
EUA, 1992. Comédia / Comédia Família. 100 min. 
 
Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento 
(Sister Act 2: Back in The Habit)
Na terça-feira, dia 03, 00h20
Deloris agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras, que pedem que ela dê aula de música para os alunos impossíveis do colégio Saint Francis. Com sua irreverência, ela transforma o grupo em um coral para impedir que o colégio seja fechado.
Direção: Bill Duke 
Elenco: Whoopi Goldberg, Kathy Najimy, Lauryn Hill, Bernard Hughes, Maggie Smith
EUA, 1993. Comédia / Comédia Família. 106 min. 
QUARTA (04)
Programa Duplo: Com As Próprias Mãos
Com As Próprias Mãos
(Walking Tall)
Na quarta, dia 04, às 19h55
Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. Mas ele irá descobrir da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para encontrar justiça.
Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA, 2004. Ação. 76 min. 
 
Com As Próprias Mãos 2: O Troco
(Walking Tall: The Payback)
Na quarta, dia 04, às 21h30
Após a morte de seu pai, Nick descobre que a pacata comunidade em que é xerife está dominada por uma gangue violenta. Com ajuda de alguns velhos amigos, Nick fará todo o possível para exterminar a gangue e reestabelecer a paz na cidade.
Direção: Trip Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Richard Dillard, A.J. Buckley
EUA, 2007. Ação. 92 min. 
 
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressureição
(Mechanic: Ressurrection)
Na quarta, dia 04, às 23h10
Se escondendo no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) deixou seus dias de matador no passado, mas é obrigado a retornar quando um inimigo sequestra Gina (Jessica Alba), o amor de sua vida. Agora, Bishop precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, entre eles matar Max Adams (Tommy Lee Jones), se passando por acidentes, tudo isso para ter Gina de volta.
Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA, 2016. Ação. 95 min. 
QUINTA (05)
Especial "Irmãos Megapix"
O Homem Da Máscara De Ferro
(The Man in the Iron Mask)
Na quarta, dia 05, às 15h15
Século 17. Para tomar o trono após a morte da mãe, o rei Luís XIV aprisionou Phillippe, seu irmão gêmeo desconhecido, condenando o rapaz a vestir uma máscara de ferro para esconder sua identidade. O mosqueteiro Aramis descobre o segredo e tenta convencer seus companheiros a resgatar o prisioneiro.
Direção: Randall Wallace
Elenco: Leonardo Dicaprio, Gabriel Byrne, Gérard Depardieu, Jeremy Irons, John Malkovich
EUA, 1998, Ação. 132 min. 
Os Vingadores
(The Avengers)
Na quinta, dia 05, às 17h40
Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!
 
Direção: Joss Whedon 
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson
EUA, 2012. Ação. 143 min. 
 
Quebrando Regras
(Never Back Down)
Na quinta, dia 05, às 20h20
O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola, e passar a ter como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão com sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz Ryan McCarthy (Cam Gigandet)
Direção: Jeff Wadlow
Elenco:  Sean Faris, Djimon Hounsou, Amber Heard
EUA, 2008. Artes Marciais. 110 min.
 
Bater ou Correr Em Londres
(Shanghai Knights)
Na quinta, dia 05, às 22h30
Em 1800, uma princesa (Lucy Liu) sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang (Jackie Chan), que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.
Direção: Tom Dey
Elenco:  Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu
EUA, 2000.Comédia. 116 min.
SEXTA (06)
Crô Em Família
Na sexta, dia 06, às 22h30
Mesmo tornando-se dono de uma badalada escola de etiqueta, Crô fica sem chão ao enfrentar um divórcio. É quando surge um grupo de indivíduos peculiares afirmando ser a família que Crô nunca conheceu. Agora ele precisa lidar com a chegada desses visitantes que parecem ter vindo para ficar.
Direção: Cininha de Paula
Elenco: Marcelo Serrado, Arlete Salles, Monique Alfradique, Fabiana Karla, Tonico Pereira, Jefferson Schroeder
BRA, 2018. Comédia. 86 min
SÁBADO (07):
As Branquelas 
(White Chicks)
No sábado, dia 07, às 22h30 
Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.
Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter.
EUA, 2004. Comédia. 105 min
DOMINGO (08):
Os Mercenários 3
(The Expendables 3)
No domingo, 08, às 22h
Barney (Sylvester Stallone) e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar (Terry Crews), eles reencontram Conrad (Mel Gibson), co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench (Arnold Schwarzenegger) ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA (Harrison Ford) e um ex-militar da Espanha (Antonio Banderas) para completar a missão.
Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA, 2014. Ação. 120 min.
 
Linha de Frente
(Homefront)
No domingo, 08, às 00h10
Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, um ex-agente do departamento de narcotráficos quer levar uma vida tranquila ao lado de sua filha. Mas, logo um chefe do tráfico de drogas coloca os dois em perigo, forçando-o a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.
Direção: Gary Fleder
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder

EUA. 2013. Ação. 107 min.

via Megapix

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.