Header Ads

 

Motorista Fantasma: série com Gabriel Luna teria sido cancelada por "impasse criativo"


Esta quarta-feira (25) não traz boas notícias para os fãs do Motorista Fantasma. Segundo Deadline, a série anunciada para o Hulu teria sido cancelada devido um "impasse criativo que não pode ser resolvido". Com isso, empresa de streaming decidiu não continuar com o projeto. No momento são essas as informações, ainda não-oficiais, bem como são desconhecidos os motivos que levaram a tal decisão.


Mesmo com o cancelamento do "Defensores-verso" pela Netflix, a Disney mantinha a esperança de trazer para os fãs um novo grupo de indivíduos poderosos. Eis que foi anunciada a série do Motorista Fantasma, trazendo Gabriel Luna como Robbie Reyes. O personagem, vale registrar, foi vivido pelo ator na passagem pela série Agents of Shield. Diz-se que Hellstorm, série focada nos irmãos Daimon e Ana Helstrom, estaria em desenvolvimento. Entretanto, também não se sabe muito sobre a mesma.

Apesar do revés, o futuro pode trazer algo bom para os fãs do anti-heroi. Rumores dizem que Kevin Feige deseja o personagem para o MCU, e mesmo a informação não sendo oficial... O cancelamento da série no Hulu teria alguma relação? Basta lembrar que Demolidor, Luke Cage, Punho de FerroJessica Jones e Justiceiro foram canceladas depois que a Disney anunciou a saída da Netflix. Meses depois foi anunciado o Disney+, plataforma de streaming que terá diversas séries da Marvel com os atores do MCU.

Via WGTC

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.