Header Ads

 

Nioh 2: vídeo de gameplay revela poderes, ataques e uma das áreas do jogo


A Tokyo Game Show (TGS) mostrou as primeiras imagens de Nioh 2, e nesta quarta-feira (18) temos elas em vídeo, disponíveis para todo público. O gameplay foi exibido pela Koei Tecmo ao público na TGS, e agora quem traz a espiadinha (em resolução 4K) é o PlayStation Access. Trata-se da mesma build apresentada na TGS, e no vídeo você pode ver a área Village of Cursed Blossoms, junto do novo personagem customizável, poderes, ataques, e uma luta de chefão com Mezuki.

Nioh 2 é, em sua maioria, como uma grande expansão do primeiro jogo. Não espere por grandes melhorias nos gráficos ou qualquer alteração do tipo, pois o foco da Team Ninja está é melhorar o que já está aqui. Além disso, o estúdio está fazendo o teste de novas mecânicas tais como transformar o protagonista em metade Yokai. A novidade introduz uma série de novos poderes, e formas de encarar uma luta que reforça as builds já existentes no jogo.

Com lançamento para o começo de 2020, Nioh 2 promete coisas interessantes para os jogadores de PS4. E nada tema! Se você quiser fazer o test drive ainda esse ano, teremos um beta acontecendo no dia 1 de novembro. Enquanto isso, solte o play no vídeo e já vai se aquecendo.


Via VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.