Header Ads

 

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é lançado em acesso antecipado


Surpresa! Nesta quarta-feira (4) a Eletronic Arts lançou Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, o jogo até então misterioso da empresa. Lançado em acesso antecipado para PCPlayStation 4 e Xbox One, o jogo virá na sua versão completa em 18 de outubro, e traz multiplayer, diferentes modos, além de dar aos jogadores a chance de explorar Neighborville como diferentes personagens das facções de plantas e zumbis. A notícia veio com primeiro trailer de gameplay, que revelou o lançamento.


Vazamentos de informações nas últimas semanas revelaram um registro de marca e trailer do jogo, e apontavam para o seu anúncio. No entando, na ocasião era tudo oficioso. Agora que as informações são oficiais, podemos falar melhor. O vídeo apresenta os novos tipos de plantas e zumbis, como eles se encaixam nos times, e dá um passeio por várias partes de Neighborville, a fim de vermos o visual do jogo.

A versão de acesso antecipada, chamada de Edição Founder, de Plants vs Zombies custa R$ 119 para PC e Xbox One, e R$ 118,99 para PS4. Comprando agora, os jogadores terão o acesso seis semanas antes do lançamento e alguns extras, como recompensa desonto no valor e um canal do Dicord para interagir com os desenvolvedores.

O conteúdo que está no acesso antecipado, entretanto, é o conteúdo final. A EA fez questão de explicar que embora tenha aberto um canal de comunicação direto com os desenvolvedores, eles não estarão aceitando ideias de novos modos de jogo ou mudanças do tipo. A ideia da empresa é criar uma chance de interação para ajudar a polir a experiência de jogo em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, criando o que é, praticamente, o que a gente conheceu nos mercados como caixinha de críticas e sugestões.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.