Nesta quinta-feira (12) a Konami divulgou um novo trailer de Castlevania: Grimoire of Souls na Tokyo Game Show (TGS). O jogo, que será lançado para dispositivos móveis, traz uma história original com diferentes modos, tudo sem perder o foco das clássicas batalhas contra os exércitos do Conde Drácula. Para isso, será possível jogar com alguns dos personagens mais queridos da franquia Castlevania, que estão de volta com habilidades únicas.


Muitos anos se passaram desde a derrota do Drácula. Tudo estava em paz até o dia em que Genya Arikado recebe uma carta misteriosa, falando sobre o despertar dos grimórios, e do mundo estar sendo consumido pelas sombras. Arikado trabalha para o governo japonês, e poucos sabem da sua existência. Seu trabalho, entretanto, é um dos mais importantes: ser um dos poucos escolhidos para evitar a ressurreição do Drácula. A narrativa central é focada no personagem, mas Grimoire of Souls promete trazer velhos conhecidos como Alucard, Simon, Charlotte, Shanoa e Maria.

Entre os modos de jogo o destaque é o Bounty Hunt. Explorando o castelo do Drácula, neste modo os jogadores deverão evitar armadilhas para derrotar o máximo de inimigos dentro do tempo limite, e coletar o máximo de moedas. Mas nada tema! Por ser um modo multiplayer, dá para reunir os amigos e utilizar itens para mudar a batalha a favor dos jogadores.

Castlevania: Grimoire of Souls será lançado para Android e iOS. A data ainda não foi definida, por isso fique de olho daí que nós ficaremos de olho por aqui.

Via Gematsu