Header Ads

 

The Rising of Shield Hero confirma duas novas temporadas

A Crunchyroll anunciou em sua própria conferência na Crunchyroll Expo, no domingo, que o anime The Rising of The Shield Hero terá mais duas temporadas. A empresa não anunciou uma data de estreia para as novas temporadas. Crunchyroll ainda revelou um novo visual para o anime.


O painel recebeu artistas da abertura do anime como MADKID, a atriz dubladora Myne Sarah Emi Bridcutt, o designer de personagens Masahiro Suwa, o compositor Kevin Penkin e o produtor Jun'ichirō Tamura.

A One Peace Books está lançando a série de romances e a adaptação do mangá de Aiya Kyū em inglês. A editora descreve o primeiro volume dos romances assim:


Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que passa seus dias em jogos e mangás, de repente se vê convocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi logo está sozinho, sem um tostão e traído. Sem ninguém para quem recorrer e nenhum lugar para correr, ele fica apenas com seu escudo. Agora, Naofumi deve emergir para se tornar o lendário herói dos escudos e salvar o mundo!

O anime The Rising of The Shield Hero estreou com um especial de duas horas em 9 de janeiro e durou 25 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A série está disponível em FullHD legendado na versão brasileira do Crunchyroll.

Takao Abo (Norn9) dirigiu a primeira temporada no Kinema Citrus. Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars)) ficou encarregado da composição da série. Masahiro Suwa (diretor de animação em Chaika the Coffin Princess) adaptou os desenhos de personagens originais de Seira Minami para animação. Crunchyroll co-produziu o show com Kadokawa.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.