Header Ads

 

Ubisoft e Globosat anunciam parceria de licenciamento para as marcas Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six

A Globosat é a mais nova parceira de licenciamento da Ubisoft na América Latina. Com o acordo, a Globosat passa a ser responsável por licenciar as marcas Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six para a criação de produtos de consumo em diversos segmentos.
“A parceria com a Globosat é estratégica e ratifica o interesse da Ubisoft em expandir a comercialização de suas marcas para diferentes setores da indústria na América Latina. Essa é mais uma iniciativa que nos permite dialogar com toda a comunidade gamer além das plataformas tradicionais de jogos, e certamente contribuirá para o nosso crescimento na região”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

“O mercado de games só cresce e tem um público com altíssimo engajamento. Por isso, agora vamos mergulhar nesse universo para trazer produtos capazes de gerar esse mesmo nível de engajamento. Para os empresários, agora teremos um portfólio ainda mais completo, somando o público gamer às marcas infantis e de lifestyle. Estamos muito felizes”, disse Sabrina Freitas, head de Licenciamento de Marcas Globosat.

Ubisoft e Globosat já vêm trabalhando juntas em diversos projetos. Somente este ano, estiveram lado a lado em ações como as transmissões do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege e do reality show Looking For a Caster, pelo SporTV, e da final do Just Dance Word Cup 2019, pelo canal GNT, da Globosat. Além disso, em junho deste ano, a Ubisoft anunciou que Just Dance 2020 contará com a música “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, representada pela Som Livre, gravadora pertencente ao Grupo Globo.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.