Header Ads

 

Warriors Orochi 4 adiciona Ryu Hayabusa ao elenco

Ryu Hayabusa da série Ninja Gaiden será um personagem jogável em Warriors Orochi 4 Ultimate, anunciaram a editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force. Aqui está uma visão geral do personagem e do jogo, através do Playstation Blog:


Desde as lendárias missões de Ninja Gaiden até os punhos velozes como relâmpagos na franquia Dead or Alive, Ryu Hayabusa é sem dúvida um verdadeiro ícone da Koei Tecmo. É por isso que os produtores de Warriors Orochi 4 Ultimate têm orgulho de anunciar a inclusão de Hayabusa em nosso próximo jogo, quando ele retorna à série Warriors Orochi após um hiato de cinco anos para se juntar a mais de 170 personagens jogáveis, incluindo outros como Joan of Arc e a deusa Gaia, em uma experiência de ação exagerada de um contra 1.000.

A mais recente série de crossover matador da Koei Tecmo apresenta personagens de Dynasty Warriors, Samurai Warriors e os deuses da história antiga (incluindo Zeus e Ares) se unindo em uma luta total contra enxames de inimigos enquanto eles buscam a verdade do porquê eles estavam. reunidos para a batalha neste novo mundo misterioso. Todas as novas histórias (e até mesmo um novo final) serão exploradas em Warriors Orochi 4 Ultimate, à medida que os jogadores finalmente descobrirem por que Zeus formou sua coalizão anti-Odin e o verdadeiro objetivo de Loki. Ao longo da nova narrativa e histórias paralelas, os jogadores descobrirão uma série de novas habilidades mágicas fantásticas e tesouros sagrados para iluminar todos os níveis, à medida que os maiores guerreiros da história se aglomeram após inimigos de destemidos.

A adição de Ryu Hayabusa ajudará a balançar o equilíbrio de poder na direção dos heróis?


Warriors Orochi 4 Ultimate está previsto para PlayStation 4 e Switch em dezembro de 2019 e para PC em fevereiro de 2020 no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em fevereiro de 2020 nas Américas e na Europa. Ele estará disponível como um jogo independente e como uma expansão para os proprietários de Warriors Orochi 4.

via Gematsu

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.