Header Ads

 

Arrow revela aliado misterioso do Monitor em "Welcome to Hong Kong"


SPOILERS do episódio "Welcome to Hong Kong" a seguir

Na terça-feira (22) Arrow revelou para os fãs com quem o Monitor vem trabalhando em segredo. Em "Welcome to Hong Kong", Oliver Queen volta para Terra-1 e viaja até Hong Kong, onde junto com Tatsu Yamashiro trabalha para encontrar um cientista, No início do episódio Tatsu, a nossa Katana, revela saber da existência do Monitor, mas não confia totalmente nele. As diferentes visões dos dois causam conflito durante todo episódio até o final... Quando Lyla Michaels é revelada como aliada misteriosa do Monitor.
Lyla Michaels, ex-esposa de Diggle, aparece usando saltos com sola vermelha brilhante e uma camisa azul brilhante, vestindo as cores da Precursora (Harbinger). Criada nas HQs por George Perez e Marv Wolfman, o que torna essa referência extra curiosa é que os fãs conheceram Lyla exatamente por esse codinome na primeira temporada de Arrow. E como Precursora, ela aparenta trabalhar com o Monitor em planos secretos.

No final do episódio Lyla aparece e informa o Monitor que trouxe o cientista o qual Oliver procurava. Esse detalhe parece confirmar que a Lyla trabalhando com o Monitor é a versão da Terra-1, a qual os fãs conhecem desde sempre. Assim, vem a pergunta: Diggle sabia disso e não contou para Oliver, ou Lyla escondeu a verdade de todos?

O produtor executivo Marc Guggenheim falou um pouco sobre a personagem:

Lyla Michaels como Precursora é um componente chave da Crise nas Infinitas Terras original que nós queríamos honrar em nosso crossover. O que torna isso particularmente satisfatório, é que nós apresentamos Lyla Michaels e o seu codinome ainda na primeira temporada de Arrow.

Arrow apresentou Lyla como ex-esposa de John Diggle, mas os dois se reconciliaram e tiveram uma filha, a quem deram o nome da então recém-falecida Sara Lance. Pouco tempo depois, Barry Allen acidentalmente quebra a realidade na história de "Flashpoint", e um dos efeitos que permanecem mesmo após ele corrigir tudo, é que Sara se transforma em John Diggle Jr. Diggle Jr. é o principal antagonista nos flash-forwards da série, o que abriu a porta para o próximo spinoff de Arrow.

Arrow retorna na próxima terça-feira (29) com o episódio Leap of Faith. No Brasil a série é exibida aos domingos pelo Canal Warner

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.