É notícia boa que você quer? Pois nós temos! O The Wrap reporta que nesta segunda-feira (14) a atriz Zoe Kravitz fechou para viver a Mulher-Gato nos cinemas, fazendo a grande estreia em The Batman. Com direção de Matt Reeves, o tão falado filme enfim começou a sair do papel com a escalação de Robert Pattinson como Bruce Wayne. De quebra, circula a conversa de que Jeffrey Wright e Jonah Hill também já subiram a bordo do elenco.
Zoe Kravitz não é estranha ao mundo das nerdices. A atriz viveu Angel Salvadore em X-Men: Primeira Classe (2011), e dublou a Mulher-Gato de LEGO Batman: O Filme (2017) - ironias. Seus outros papeis de destaque incluem os filmes Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018),  Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Divergente (2014) e série Big Little Lies. Com a notícia, o universo da DC Comics nos cinemas vira uma verdadeira reunião de família. Talvez você não saiba, mas Zoe Kravitz é enteada de Jason Momoa, o Aquaman. Mundo pequeno, esse.

A produção de The Batman ainda não tem data confirmada para começar, nem da parte de Reeves ou da Warner Bros. Entretanto, vale registrar que rumores apontam o início das atividades no final do ano. Já o lançamento do filme segue previsto para 2021, com roteiro e direção de Reeves, e a produção de Dylan Clark (Oblivion, franquia Planeta dos Macacos).

Desde a primeira aparição nos cinemas, Zoe Kravitz é a quarta atriz a encarnar Selina Kyle. Michelle Pfeiffer, que nesta semana estreia em Malévola: Dona do Mal, foi a pioneira em Batman: O Retorno (1992). Halle Berry assumiu o traje para o filme da Mulher-Gato em 2003 (o tão falado), com Anne Hathaway fazendo as honras em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2012).

E aí, gostou da notícia? Conta aí pra gente!

Via CB