Header Ads

 

Batwoman: audiência do primeiro episódio supera retorno de Supergirl


Batwoman estrou no último domingo (6) e a recepção positiva se refletiu na audiência. Segundo o Variety, o primeiro episódio da série teve 0.5 de rating e 1.8 milhão de espectadores, uma audiência superior ao retorno de Supergirl. "Event Horizon", primeiro episódio da quinta temporada, teve 0.4 de rating e 1.3 milhão de espectadores. Embora pareça pouco frente à gigantes como os Simpsons, a performance se destacou entre as produções do CW. Batwoman teve audiência maior que Roswell, New Mexico (reboot de Roswell), e os spin-offs de Vampire Diaries e The Originals.



O potencial está aqui, é só explorar

As críticas ao episódio piloto de Batwoman foram positivas em sua maioria, embora a recepção de certas partes do público, nem tanto. Inclusive já existe um movimento para baixar as notas da série em sites como IMDB e Rotten Tomatoes. Apesar disso, muitos elogiaram o potencial que a série já apresentou, com todo um caminho pela frente e perrsonagens para apresentar. Inclua na lista nomes bem famosos dos quadrinhos, tais como vilão Hush.


Fases bem diferentes

Mesmo tendo estreado nos EUA no mesmo dia, Batwoman e Supergirl estão em fases bem diferentes. Kara Danvers terá que lidar com forças antagonistas em todos os lados: uma nova dona da CatCo, e o irmão de J'onnzz aterrorizando a cidade. E sim, ainda tem uma Lena Luthor vingativa após descobrir que Kara escondeu sua identidade de Supergirl.

Já Batwoman vem para explorar a origem de Kate Kane, com Ruby Rose retomando o papel depois de passar por uma cirurgia de emergência no pescoço. Viajando pelo mundo e treinando para entrar para empresa de segurança do pai, Kate volta a Gotham City quando um antigo interesse amoroso é vítima de sequestro. Ao descobrir os segredos do primo Bruce Wayne, Kate decide assumir assumir os assuntos por sua própria conta, em especial após o surgir uma nova ameaça - Alice e sua gangue.

Um futuro promissor

Como a audiência de Batwoman se manterá, só o tempo vai dizer. Entretanto, é louvável o esforço do CW em não deixar Arrowverse não parar de girar. Este ano teremos o aguardado crossover da Crise nas Infinitas Terras, e um rumor diz que Supergirl deve aparecer em Batwoman. Com as duas sendo as novas caras do Arrowverse, não duvide que ainda veremos muito mais Kate Kane por um tempo. O que é uma ótimaa coisa.


Batwoman e Supergirl retornam no próximo domingo (13), saiba mais sobre os próximos episódios

Via Screen Rant

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.