Header Ads

 

Batwoman: como Kate Kane consegue seu traje em "Down Down Down"


SPOILERS do episódio "Down Down Down" de Batoman a seguir

Desde que voltou para Gotham na estreia de Batwoman, Kate Kane tem utilizado o traje de Bruce Wayne para enfrentar Alice. Entretanto, você e eu sabemos: ela não é o Batman, e Alice é Beth, sua irmã dada como morta. No meio desse enrosco, Kate vem se tornando uma heroína ao seu jeito, mas não com seu próprio traje. No domingo (20) mudamos isso, pois "Down Down Down" finalmente deu a Kate o seu traje de Batwoman. Além de nos mostrar como ele ganha vida


Desde quando usa o traje alterado do Batman pela primeira vez, Kate cria nos cidadãos de Gotham um sentimento de histeria. Teria o Batman voltado? É algo que ela e Luke sabem não ser verdade, mas as pessoas estão esperançosas. Até mesmo os vilões, do jeito distorcido deles, ficaram na expectativa. Acreditar no retorno do Batman traz de volta Tommy Elliot, que rouba uma arma capaz de perfurar o traje do Batman e matár o herói. Ou qualquer pessoa que estiver usando ele.

Kate se sente meio culpada pela situação, pois a ideia de ajudar Gotham criou um risco ainda maior. Luke sugere que ela use o traje para confrontar Tommy, mas Kate recusa. Ela vai com sua identidade civil, e descobre que Tommy não só sabe que Bruce é o Batman, como planeja matá-lo. Pada causar ainda mais problema, Tommy ameaça a vida de pessoas cortando cabos dos elevadores no seu prédio. Se o Batman não aparecer, ele irá cortar os outros cabos e as pessoas nos elevadores vão cair para suas mortes.

E como você sabe, o Batman não está de volta. Luke até tenta contatar Bruce após o roubo da arma, sem sucesso. Kate então decide fazer isso ela mesma, mas não com o traje do primo. Luke conserta o traje e faz algumas mudanças, entre elas as duas mais famosas: a inclusão do símbolo de morcego em vermelho, e a peruca ruiva. Agora sim, Kate enfrenta Tommy. Mais tarde, ela observa Gotham do alto.

Após ser vista pela cidade, e as pessoas notarem ela realmente não é o Batman, vem a especulação: como chamar o novo protetor de Gotham? Enquanto ouve a transmissão de Vesper Fairchild, Sophie tem uma sugestão: Batwoman.

Batwoman retorna no próximo domingo (27) com o episódio "Who Are You?"

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.