Header Ads

 

BlazBlue Cross Tag Battle: confira a prévia de Yumi na atualização 2.0

A Arc System Works America começou a transmitir um vídeo de introdução na segunda-feira para o próximo lançamento da atualização 2.0 do BlazBlue: Cross Tag Battle. O vídeo exibe a nova personagem Yumi.





Os novos personagens anunciados anteriormente incluem: Yumi (Senran Kagura Estival Versus), Neo Politan (RWBY), Akatsuki (Akatsuki Blitzkampf), Blitztank (Akatsuki Blitzkampf), Celica = A = Mercury (BlazBlue CentralFiction), Elizabeth (Persona 4 Arena), Tohru Adachi (Persona 4 Arena Ultimax), Hilda (Under Night In-Birth) e Susanoo (BlazBlue CentralFiction).

O pacote de expansão será lançado em 21 de novembro por U$ 24,99. O pacote irá adicionar nove novos lutadores, um novo cenário e interações de personagens. A Arc System Works também lançará um "patch da versão 2.0" ao mesmo tempo com ajustes de balanço livre.

O jogo original de PlayStation 4 e Switch foi lançado no Japão e na Ásia em maio de 2018. A Arc System Works America lançou o jogo com uma dublagem em inglês na América do Norte em junho de 2018, e o PQube lançou o jogo na Europa no final do mesmo mês. O jogo também foi lançado no Steam em junho de 2018.

O jogo base apresentava 20 personagens, com mais 20 personagens disponíveis via DLC.

BlazBlue Cross Tag Battle é um crossover entre os jogos de luta BlazBlue da Arc System Works e Persona 4 Arena, o jogo Under Night In-Birth da French Bread e a franquia RWBY da Rooster Teeth. O título é um jogo de dois contra dois.

As versões PS4, Switch e PC do jogo receberam uma grande atualização em meados de maio. A atualização adicionou Heart Aino de Arcana Heart 3 LOVE MAX SIX STARS!!!!!!, Naoto Kurogane de BlazBlue Central Fiction, Kuma / Teddie de Persona 4 Arena e Seth do Under Night In-Birth.

A versão arcade do jogo foi lançada no Japão em 25 de abril.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.