Foi divulgado nesta terça-feira (15) o segundo trailer de Bombshell, filme da Lionsgate que adapta o escândalo de assédio sexual envolvendo o ex-presidente da Fox News, Roger Ailes. Com direção de Jay Roach (Borat), a Lionsgate deixou Bombshell fora dos mais recentes festivais de cinema, que serviram como divulgação para candidatos ao Oscar como Coringa e Marriage Story. Entretanto, com a poeira baixando, Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie ganham os holofotes só para elas.



O trailer foi divulgado nesta manhã, com a aparição das atrizes no programa Ellen. Embora cada uma das personagens tenha sua própria trama, o trailer indica que elas irão se unir de uma forma maior, o que não é estranho para Charles Randolph. O roteirista de Bombshell seguiu a mesma forma em A Grande Aposta, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

De um jeito sombrio, Bombshell começa mostrandoo que torna uma notícia típica da Fox News. Com isso temos os dilemas das três protagonistas:

  • Gretchen Carlson, personagem de Nicole Nidman, está ficando cansada do ambiente machista;
  • Megyn Kelly, personagem de Charlize Theron, se vê na mira de Donald Trump;
  • Kayla Pospisil, personagem de Margot Robbie, está ansiosa em dar o próximo passo na carreira, mas primeiro precisa mostrar sua lealdade à Fox.


Será que o produto final vale a espera? No começo desta semana aconteceram as primeiras exibições de Bombshell, e a recepção ao filme foi bastante positiva. Os críticos elogiaram vários aspectos, entre os destaques o roteiro e as atuações. Então se você duvidava que Bomshell ficaria de fora na corrida por um possível Careca de Ouro, repense: as chances estão quentes, o que tornam a estreia do filme um must see ainda mais obrigatório para os fãs de cinema.

Bomshell estreia nos cinemas dos EUA em 20 de dezembro