Header Ads

 

Call of Duty: Mobile ganha modo Gun Game por tempo limitado


Há alguns dias Call of Duty: Mobile trouxe de volta um dos modos de jogo mais populares da série: sim, sexta-feira (18) o Gun Game já está disponível para jogar O modo foi lançado após a divulgação de um teaser na semana passada, que indicava o retorno do clássico. Entretanto, atenção: o Gun Game estará disponível por tempo limitado para todos que atingirem um determinado nível primeiro.



No Gun Game de CoD Mobile, dez jogadores se enfrentam numa partida. A missão é conseguir pelo menos um abate com todas as armas da rotação, sendo uma boa chance de testar diferentes armas. Com a adição do modo de jogo, a Activision mantém a palavra de adicionar as melhores partes da série Call of Duty ao jogo mobile. Até agora a estratégia tem funcionado, pois apenas na semana de lançamento o jogo superou a marca de 100 milhões de downloads.

Para quem já está acostumado com layout de jogos mobile, mas ainda assim gostaria de jogar CoD Mobile no controle, existe a chance do suporte a esse recurso ser adicionado no futuro. A Activision disse recentemente que está trabalhando no suporte a controles para CoD Mobile, e que poderá implementar o mesmo uma vez que possa fazer isso de forma balanceada.

Call of Duty: Mobile está disponível para dispositivos Android e iOSConfira dicas para mandar bem no jogo.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.