Header Ads

 

Lista: Cinco animes para ficar de olho na temporada de Outono 2019

O outono do outro lado traz consigo algumas coisas que a galera curte como blusas aconchegantes, café com especiarias de abóbora, lanternas, fantasmas ... e cerca de 35 novas séries de anime! Se você está procurando algumas indicações da temporada para dedicar seu tempo, aqui temos cinco sugestões para seu Plan to Watch se tornar Watching.

Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious

Mais um anime a vir com um nome maior que a temporada inteira, então, vamos carinhosamente chamar de "Cautious Hero" daqui em diante. Esta temporada inclui uma tonelada de isekai, mas este é definitivamente o mais engraçado entre as opções do gênero. A deusa Ristarte é apenas uma das muitas divindades encarregadas de convocar heróis para ajudar vários mundos necessitados. Desta vez, ela recebeu um mundo particularmente difícil de salvar e decide convocar um japonês chamado Seiya, que tem estatísticas incríveis. Há apenas um problema, Seiya é adverso ao risco e não vai pular em QUALQUER COISA sem tomar todas as precauções adequadas. Isso é, claro, enlouquecedor para Ristarte que só quer tirar esse último emprego do caminho e fazer com que sua nave-deusa siga em funcionamento.

Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia

Fãs de Fate temos uma nova investida da mega-franquia e a animação está incrível. Fate / Grand Order: Babylonia adapta o capítulo final de uma história do popular jogo para celular, mas se você não gasta seu dinheiro em gacha, tamo junto. Uma organização conhecida como Chaldea monitorou a linha do tempo da história e enviou o último mestre do mundo, Ritsuka e seu Servant Mash, para cuidar de qualquer anomalia. A última crise está enviando os dois de volta no tempo para a antiga Babilônia, onde se encontram cara a cara com o próprio Gilgamesh e três deusas fora de controle. A ação aqui é fenomenal, especialmente quando Ishtar faz sua entrada.

Babylon

Outro anime indo para a Babilônia e não poderia ser mais diferente ao compararmos com Fate / Grand Order. Em Babylon é um anime de investigação criminal moderno; o que significa um negócio muito sério. Se você já assistiu a Law and Order: SVU e se perguntou o que há de errado com você, como eu, provavelmente gostará da Babylon. A história segue nosso promotor direto, Zen Seisaki, enquanto ele investiga uma empresa farmacêutica que supostamente subornou algumas universidades para aumentar a eficácia da droga mais recente. Ele se juntou a seu assistente, Atsuhiko Fumio, mas a toca do coelho desse caso só fica mais profunda com uma contagem de corpos cada vez maior.

Blade of Immortal

Este mangá clássico de ação está cheio de reviravoltas chocantes e galões de sangue e o estúdio LIDEN FILMS executou (haha) isso perfeitamente em sua nova adaptação. Nosso herói é o espadachim Manji, que devido aos vermes que vivem em seu sangue é incapaz de morrer. Corte sua perna, braço, pé, qualquer coisa e ele está de volta novamente pronto para espetar seu inimigo. Ele se junta a Rin, uma jovem cuja família sofreu um destino horrível nas mãos de um grupo enlouquecido de espadachim. Ela consegue convencer Manji a defender sua causa de vingança, liderando o casal no caminho do derramamento de sangue. Esta série definitivamente não é para os fracos de coração, mas se você consegue aguentar alguns visuais horríveis, é realmente maravilhoso, isso soa estranho?  Mas você precisa ver Blade of Immortal para acreditar.

Stars Align

Sempre se faz necessário um pouco de drama escolar, e, em Stars Align pega o enredo “o clube da escola está prestes a fechar” e se aventura em cima do tema. A história começa com Maki e sua mãe se mudando para um novo apartamento. Ele se transfere para uma nova escola e se reúne com um amigo de infância, Toma, cuja família é bastante rica. Toma é o capitão do clube de tênis masculino e provavelmente o único membro que se preocupa com tudo; o resto dos membros está mais interessado em brincar. Ele tenta desesperadamente recrutar Maki para que eles tenham a chance de vencer uma partida e, finalmente, sejam capazes de manter o clube na ativa, chegando ao ponto de oferecer pagamento. No entanto, há muito mais nessa história do que "salvar o clube", pois Maki e Toma têm uma vida familiar abaixo do ideal, apesar de como as coisas aparecem na superfície. O pai de Maki é o pior e a mãe de Toma também não parece gostar muito dele.

Essa é singela lista com sugestões da temporada com uma boa diversificada. Qual deles você pretende acompanhar?

Lista adaptada do ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.