Header Ads

 

O Coringa que lute! Saiu o primeiro trailer de Aves de Rapina


Ah, essa terça-feira (1). Uma grande terça! Saiu o primeiro trailer de Aves de Rapina - Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que para os íntimos pode chamar de Aves de Rapina. O filme de Warner Bros. trará Margot Robbie de volta no papel estrelado pela atriz em Esquadrão Suicida (2016), mas a Arlequina está num rumo de vida diferente - ou quase. Depois de romper com o Coringa, a personagem está procurando alguma diversão por conta própria, ao estilo que só ela consegue fazer. Assim veremos a união do tão aguardado grupo que dá nome ao filme.



Com uma fotografia hiper-estilizada e boas sequências de ação, o trailer nos apresenta a Caçadora (Mary Elizabeth), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). Juntas, as mulhere de Gotham que procuram por emancipação irão enfrentar o Máscara Negra, interpretado pelo eterno Obi-Wan Ewan McGregor. Para sobreviver a ele, as moças terão que somar forças e aceitar a liderança da Arlequina. E isso com certeza vai render interações muito boas. (Algumas delas já deu para ver no trailer)

Para muitos fãs, a Arlequina foi a melhor coisa de Esquadrão Suicida. Já Margot Robbie é um caso perfeito de atriz que combina perfeitamente com a sua personagem, e você não consegue separar uma da outra. A primeira espiadinha em Aves de Rapina traz esse humor esperado da personagem, com direito a hiena, tiradas engraçadas, figurinos muito interessantes, e um número musical. Quase Moulin Rouge.

É o "momento vintage" do trailer, onde a Margot novamente brilha e não espanta. Afinal, a atriz já tem bagagem em produções "de época" como O Lobo de Wall Street e Era uma Vez... Em Hollywood. Vale ainda registrar a aura bem Coringa, no caso do Joaquin Phoenix, que o trailer ganhou com a escolha de Lana del Rey para trilha sonora. Virou quase um "My Way versão HQ". Foi uma escolha musical bem acertada.

E assim vamos na semana da DC Comics! Coringa estreia nesta quinta-feira (3). Em 2020 é a vez de Mulher Maravilha 1984, com lançamento previsto para julho. Em 2021 quem chega é Robert Pattinson como Batman, e James Gunn com reboot de Esquadrão Suicida. A lista fecha com Aquaman 2, estreando em 2022.

Com direção de Cathy Yan, Aves de Rapina estreia em fevereiro de 2020

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.