A Netflix suspendeu a produção da sua adaptação live-action do anime Cowboy Bebop, da Sunrise, devido ao ator principal John Cho ter machucado o joelho no set da Nova Zelândia.



O site Deadline relata que o acidente aconteceu na última cena em uma "cena de rotina e bem ensaiada" alguns episódios da produção de 10 episódios, e que Cho voltou a Los Angeles para cirurgia e reabilitação. O prazo acrescenta que a Netflix decidiu manter Cho em vez de reformular e esperará até o final da primavera ou início do verão para retomar a produção para que Cho possa se reabilitar.

A Netflix havia postado um vídeo "Bastidores" em 7 de outubro para marcar o início da produção:


Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado. Eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvam o mundo ... pelo preço certo.

A série é composta por Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet, Daniella Pineda como Faye, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.

via ANN