Header Ads

 

CW encomenda temporadas completas de Nancy Drew e Batwoman


Nesta sexta-feira (25) o TVLine traz boas novas para os fãs de Nancy Drew e Batwoman. Segundo o site, o CW encomendou temporadas completas das duas séries, que agora terão 22 episódios. The Flash segue liderando a audiência na faixa 18-35, com Nancy Drew tendo números um pouco menores. Ainda assim, a série está indo melhor que All American na mesma faixa horária em 2018. Já Batwoman tornou-se uma das séries mais assistidas da emissora, tendo conseguido uma sólida audiência de estreia.


Se Batwoman está indo nos trilhos do Arrowverse, Nancy Drew vem seguindo a cartilha da prima rica Riverdale. Atraente, estilosa e movida durante a temporada por um assassinato misterioso, Nancy Drew passa a mesma sensação da primeira temporada de Riverdale. E tal como a antecessora, seu material de origem é o que poucos chamariam de "atraente" (no sentido de sexy).

Em Batwoman, Kate Kane nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Tudo muda quando a terrorista Alice ataca Gotham, fazendo Kate voltar e encontrar uma cidade caótica, perdida após três anos do desaparecimento do Batman. Daí em diante, Kate descobre que não tem para onde correr, e decide assumir o papel de vigilante de Gotham, com direito ao seu próprio traje.

Já em Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive adolescente brilhante, que vem resolvendo mistérios em sua cidade natal - Horseshoe Bay, Maine. Tudo muda quando sua mãe morre, e adia os planos de ir para faculdade. Equanto se prepara para tentar de novo, Nancy segue resolvendo crimes, até o dia que socialite é assassinada. É quando ela e um grupo de adolescentes presentes no local do crime se encontram entre os suspeitos.

Os grupo vai precisar limpar seus nomes, enfrentar mistérios e encontros emocionais. Não bastando, tudo isso levará ao conflito entre Nancy e seu pai, Carson Drew (Scott Wolf), que está namorando a detetive Karen Hart (Alvina August). E quando uma presença sobrenatural começa a assombrar a investigação, ela Nancy encontra uma ligação entre o crime atual e a morte não esclarecida de uma garota da cidade.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.