Header Ads

 

Death Stranding tem lançamento para PC confirmado


Death Stranding não é o Papa, mas nesta segunda-feira (28) ficou ainda mais pop. Por meio de tweet, a Kojima Productions confirmou que o jogo será lançado para PC, mas apenas no ano que vem. Ainda sem data exata, Death Stranding desembarca nos PCs no verão norte-americano, o que por aqui equivale em torno de junho de 2020. Com a notícia, encerram-se meses de especulação e dúvidas dos fãs, sobre se o jogo realmente ficaria restrito ao PS4.


A versão PC de Death Stranding será publicada pela 505 Games, que confirmou seu envolvimento com a Kojima Productions após a publicação do tweet. Fundada em 2006, alguns jogos publicados pela 505 Games incluem clássicos como Terraria (2011) e Payday 2 (2013), além de lançamentos deste ano como Control e Bloodstained: Ritual of the Night.

O fato de Death Stranding ser lançado ou não para PC intrigou os jogadores há algum tempo. Quando Kojima deixou a Konami, logo ele anunciou a parceria com a Sony que lançaria seu até então jogo sem nome para PC e PS4. Entretanto, de lá para cá o lançamento para PC ficou apenas no ar. Com isso, vários jogadores chegaram a se questionarem se algo na parceria havia mudado, e tornado Death Stranding exclusivo para PS4.

Então é isso! Falta pouco para conhecermos um dos jogos mais confusos e misteriosos dos últimos tempos. Com Hideo Kojima, o pai da série Metal Gear puxando a fila, Death Stranding promete trazer um gênero de jogo totalmente novo, e um super elenco de personagens. Entre os nomes que participam do projeto estão os atores Mads Mikkelsen, Norman Reedus, Lea Seydoux e o diretor Guillermo del Toro.

Kojima comparou Death Stranding a Metal Gear de forma interessante Agora considerado um jogo de espionagem, Metal Gear era chamado jogo de ação quando foi lançado, pois o gênero de stealth ainda não era considerado existente na época.

Death Stranding chega para PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Falta pouco!

Via VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.