Header Ads

 

Digimon ReArise: sete dicas e truques que você precisa saber


Saiu nesta semana Digimon ReArise, RPG da Bandai Namco para dispositivos Android e iOS. Com uma história totalmente original, o Digimon Herissmon um dia aparece no celular do jogador, e a ameaça dos Spirals aparece ameaçando os humanos e os Digimon. Para enfrentar esse novo perigo, você deverá colecionar uma série de Digimon, incluindo famosos como Agumon e Gabumon

ReArise tem bastante conteúdo, tarefas para fazer e modos de jogo a desbravar. É possível interagir com outros jogadores, e cuidar dos seus Digimon ao melhor estimo Tamagochi. Quer saber como mandar bem no jogo? Confira a seguir sete dicas e truques importantes.


1) A hora de jogar, e a hora de colocar no automático

No "auto" você pode entrar no jogo automático, e no botão acima, aumentar a velocidade

Digimon ReArise tem duas formas de jogo: a manual, onde você comanda a ação, e a automática. Nesse modo você pode acelerar a batalha em até 3x, e ainda assim controlar a sequência dos ataques. Nas batalhas onde você enfrentar ondas de inimigos, jogue por no manual ao invés do automático. Assim, você pode guardar os melhores ataques para onda final, que geralmente é a mais poderosa.

O mesmo vale para as Clash Battles. Enfrentar um chefão pede que você tome todas as decisões de quais habilidades usar, e quando. Ao entrar modo Battle Park, aí sim, ative o modo automático. Os Digimon vão utilizar as habilidades especiais primeiro, e será mais fácil deles se virarem sozinhos ao enfrentar uma única onda de inimigos.

2) Como montar um bom time de Digimon

Sim, a Pessoa que Vos Fala™ já tem o Digimon favorito :D

Em Digimon ReArise você pode montar um time com os seus Digimon favoritos, ou usar um pouco mais de estratégia. Nesse caso, uma dica importante: cada Digimon tem um tipo de personalidade, e isso influi na hora de montar o time. Recorrer ao time recomendado é sempre a melhor pedida, mas é uma boa saber as personalidades pelas cores das faixas que aparecem nas bordas:

  • Corajoso (Brave): faixa vermelha. Alto poder de ataque e utiliza ataques do tipo PWR;
  • Calmo (Calm): faixa azul. Alto poder de ataque e utiliza ataques do tipo TEC;
  • Habilidoso (Deft): faixa roxa. Atributos equilibrados e utilizam ataques do tipo PWR e TEC;
  • Tenaz (Tenacious): faixa amarela. Alto poder de defesa e utiliza ataques do tipo PWR;
  • Leal (Devoted): faixa verde. Utilizam habilidades de suporte para ajudar o time, feito cura e efeitos de status. Também utilizam ataques do tipo TEC.

3) Ganhe todas as estrelas de cada Ato

Se você falhar de primeira, volte e refaça a missão até ganhar as três estrelas. Vale a pena

Cada Ato (ou capítulo) do modo história é dividido em várias missões (scenarios), e deve ser o foco da suaa atenção em Digimon ReArise. Esse método ajuda a desbloquear outros modos, e ganhar o máximo de DigiRubies para usar na hora de invocar outros Digimon. Além de ajudar a coletar todo tipo de itens extra e úteis.

Cada missão tem três estrelas relacionadas a ela. Faça o melhor para ganhar as três estrelas de cada missão, e ganhar a recompensa relacionada. Note que as recompensas ao completar uma missão pela primeira vez são bem boas, bem como jogar elas de novo ajuda no farm de itens.

4) Jogue de tudo um pouco

Eu ainda estou com umas quantas coisas desbloqueadas, pois tá faltando tempo de jogar mais :(

Use sua energia (stamina) da melhor maneira possível. Jogue alguns cenários do modo história para ganhar recompensas, em especial os DigiRubies, e avançar a história. Depois pule no Dimensional Vortex complete os vortex antes deles fecharem. As recompensas dessas batalhas realmente valem o sufoco.

Se você já desbloqueou o Ato 3 do modo história, e completou o Cenário 3, terá acesso ao modo Clash Battle. Vá para lá e complete um ou dois pedidos para entrar numa grande batalha de chefão, ou encare uma solo, se os seus Digimon forem fortes o bastante. Os DGV-Codes que você adquire nessas batalhas são mega importantes para digievoluir os monstrinhos.

Finalizando, passe no Underworld e pegue recompensas ainda melhores. Faça isso todo dia e você terá todos os itens que precisa: comida, itens para treinamento e para completarr diversas tarefas que são relacionadas ao upgrade deles.

5) Seja amigável com os outros jogadores

O fator social de Digimon ReArise é legal por demais, mesmo que não seja tão inédito

Ser amigável em Digimon ReArise é a palavra chave. Ao escolher um Digimon poderoso como backup, mande uma solicitação de amizade para o jogador que ele pertence. Esse apoio pode ajudar muito em batalhas futuras. Lembre-se entrar para uma guilda, para usufruir dos benefícios dela. 

Acesse a aba Social no menu principal, pois lá você pode cumprimentar os amigos e receber Social Points. Você também recebe Social Points se os seus Digimon forem usados como backup, ou se um amigo te cumprimentar. Esses pontos serão úteis em outras "tarefas de amizade".

6) Cuide dos seus Digimon

Lembra dele?

Falando em amizade, passe um tempo com os Digimon que estão na sua base. Sempre os alimente com as comidas favoritas e as comidas que eles pedem (request), pois isso melhora o humor deles e a sua ligação (bond) com eles. Um Digimon mais feliz realiza ataques mais poderosos, ganha mais recompensas pós-batalha, e digievolui mais rápido.

7) Faça login diário e complete tarefas

Spoiler: se você quiser me adicionar no jogo, taí o meu nome por lá

Digimon ReArise dá várias recompensas só de fazer login. O dia tá corrido? Abre o jogo rapidinho e pelo menos colete a recompensa de login. Quando você jogar, observe as abas Challenges, Mission e Specials que ficam no menu principal. A medida que você completar as tarefas, acesse essas abas e pegue as recompensas, pois os itens que você receber serão importantes no progresso. Não esqueça disso. Tente completar o máximo possível de tarefas antes de terminar a jogatina do dia.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.