Header Ads

 

DOOM Eternal (Multi) é adiado para 2020

A Bethesda Softworks adiou o DOOM Eternal da data de lançamento anunciada anteriormente em 22 de novembro de 2019 em todas as plataformas para agora ser lançando em 20 de março de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC, e para uma data não anunciada no Switch.



Além disso, a empresa anunciou que o DOOM 64 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, além do lançamento do Switch anunciado anteriormente, e será incluído como um bônus de pré-venda para o DOOM Eternal. Ele será lançado para todas as plataformas em 20 de março de 2020.

Confira o anuncio completo da Bethesda:

Durante o desenvolvimento de DOOM Eternal, nosso objetivo tem sido oferecer um jogo que exceda suas maiores expectativas em todos os aspectos.

Para garantir que estamos oferecendo a melhor experiência - para o DOOM Eternal atender aos nossos padrões de velocidade e polimento -, decidimos estender nossa data de lançamento por alguns meses até 20 de março de 2020. Conhecemos muitos fãs que ficarão desapontados com esse atraso, mas estamos confiantes de que o DOOM Eternal proporcionará uma experiência de jogo que vale a pena esperar.

Além de alterar a data de lançamento do DOOM Eternal, fizemos algumas outras alterações que queríamos que você soubesse:


  • O Modo Invasão, que permitirá que você entre no jogo de outro jogador como um demônio jogável, será lançado como uma atualização gratuita logo após o lançamento.
  • DOOM Eternal para Nintendo Switch será lançado após as outras plataformas. Anunciaremos essa data no futuro.
  • DOOM 64 estará disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC, além do Nintendo Switch. Estamos adicionando DOOM 64 como um bônus de pré-venda para o DOOM Eternal em todas as plataformas, para que você possa baixar e jogar este jogo clássico, de graça, apenas para fazer a pré-encomenda do DOOM Eternal. DOOM 64 será lançado em 20 de março de 2020 em todas as plataformas.
  • Somos gratos a todos os fãs do DOOM por sua dedicação e apoio. Mal podemos esperar para rasgar e rasgar ao seu lado.


via Gematsu

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.