Header Ads

 

Dragon Quest of the Star (Mobile) será lançado em 2020 no Ocidente

A Square Enix anunciou na segunda-feira (30/09) que lançará uma versão global do seu jogo de RPG para smartphone Dragon Quest of the Stars (Hoshi no Dragon Quest) no início de 2020. A empresa começou a transmitir um vídeo promocional em live action para o anúncio.




Um beta teste fechado para dispositivos Android será executado de 30 de outubro a 28 de novembro. O registro está disponível no site oficial do jogo. O beta permitirá que os jogadores experimentem a história principal, personalizem personagens, obtenham equipamentos e joguem eventos e modo multiplayer.

O jogo tem o maior mundo da história da série, e seu foco é explorar o mundo e lutar contra monstros. O designer de personagens da franquia, Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump manga) desenhou os personagens para o jogo. Kanahei ilustra os emojis que os jogadores podem usar para se comunicar.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em outubro de 2015 e, desde então, foi baixado mais de 20 milhões de vezes.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.