A Koei Tecmo revelou no começo desta semana novos detalhes sobre o jogo baseado no universo do anime e mangá Fairy Tail. O jogo, anunciado pela publisher em setembro, contará com os arcos da Ilha Tenrou, Grandes Jogos Mágicos e Tartaros. O quão em dia você precisará estar com o anime, para curtir o jogo? Koei declarou que o jogo será situado mais ou menos no meio da trama. Se para alguns é um problema, pois Fairy Tail tem 328 episódios, por outro, teremos tempo: o jogo só chega em 2020.


Embora muito do conteúdo e personagens do jogo de Fairy Tale serão familiares para os fãs, ele terá tamém conteúdo original. Segundo a Koei Tecmo, esses episódios darão aos jogadores a chance de se relacionar através de "cenas únicas". Já os personagens, estão confirmados o protagonista Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Wendy Marvell, Lucy Heartfilia e Gray Fullbuster

Ah! Mais dois personagens foram confirmados: são eles Gajeel Redfox, o "Matador de Dragões de Ferro", e Juvia Lockser, a "Usuária de Água". O site oficial do jogo de Fary Tail traz informações sobre todos os personagens que jogo terá até o momento, e o aviso de "mais". Ou seja: além do que já está certo, é possível veremos mais personagens sendo incluídos antes do seu lançamento.

Fairy Tail chega para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 2020

Via CB