Header Ads

 

Ghost in the Shell: divulgado primeiro teaser do anime da Netflix


Foi divulgado na noite de terça-feira (22) o primeiro teaser de Ghost in the Shell: SAC_2045, anime da Netflix que adapta a obra de Masamune Shirow para computação gráfica. Produzido pela SOLA Digital Arts e Production I.G., o vídeo dá uma ideia rápida do que esperar da primeira vez de Ghost in the Shell renderizado em CGI. Já faz tempo desde que o projeto deu o primeiro sinal de vida, chegando num tempo onde a Netflix passou a investir em animes. Dessa forma, o teaser de SAC_2045 causa uma inevitável curiosidade extra.



Ghost in Shell: SAC_2045 tem estreia mundial prevista para 2020. Co-dirigido por Kenji Kamiyama (diretor de Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (diretor de Appleseed) pela Production I.G, e a SOLA Digital Arts, a série ainda está em produção. Muito do elenco e equipe ainda está sendo mantido em segredo, embora esteja confirmado que Ilya Kuvshinow (ilustrador de Birthday Wonderland) será responsável pelo design de personagens do novo anime.

A história do novo anime também é um grande mistério, embora a Netflix tenha divulgado uma breve sinopse: "No ano de 2045, depois que o capitalismo global falhou, a Seção 9 de elite do Japão começa a conduzir operações cibernéticas secretas". Não é muito, é verdade, e pouco se diferente do que os fãs de Ghost in the Shell já conhecem. O presidente da Production I.G. dos EUA, Maki Terashima-Furuta, já havia confirmado que o novo anime terá duas temporadas de 12 episódios cada.

Chegou agora e não conhece Ghost in the Shell? A série nasceu em 1989 com o mangá criado por Masamune Shirow, que foi adaptado em três volumes pela Kodansha. A história se passa em 2029 no Japão, e acompanha a unidade de elite Seção 9. Liderada pela Major Motoko Kusanagi, a Seção 9 tem como função investigar crimes cometidos entre humanos e máquinas. 

Após o mangá, Ghost in the Shell tornou-se uma grande franquia com animes, OVAs, jogos e a infame adaptação para live-action lançada em 2017. Por aqui você pode conhecer um pouco mais lendo a análise do live-action, da animação clássica de 1995, e conferir a jogatina de Stand Alone Complex, lançado para PSP em 2005.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.