Header Ads

 

Code Vein: saiba mais sobre o novo jogo da Bandai Namco


Requisitos mínimos
SO: Windows 7 SP1 ou Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-2300
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 760 ou Radeon HD 7850
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX ou com o chipset onboard

Requisitos recomendados
SO: Windows 7 SP1 ou Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-7400 ou AMD Ryzen 3 2200G
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou Radeon R9 380X
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX ou com o chipset onboard

Idiomas disponíveis
Áudio: Inglês
Legendas: Inglês, português (Brasil)
Interface: Inglês, português (Brasil)

Sobre Code Vein


O mundo como conhecemos não existe mais. No epicentro da destruição, reside uma sociedade secreta de Revenants chamada Vein. Esses sobreviventes lutam pela sobrevivência adquirindo dons de poder em troca de suas memórias e uma crescente sede de sangue. Entregue-se totalmente à sede de sangue e arrisque tornar-se um Perdido; vampiros perversos sem qualquer humanidade que vagam sem rumo em busca de sangue. Trabalhe em grupo e aventure-se em uma jornada aos confins do inferno para desvendar o seu passado e fugir desse pesadelo vivo em Code Vein.

Jogabilidade


Adquira novos equipamentos, faça seu personagem subir de nível e torne-se mais poderoso para poder enfrentar os Perdidos. Não importa se você é um jogador novato ou veterano de jogos de ação: os desafios de Code Vein deixarão um gostinho de quero mais.

Escolha entre várias armas, como baionetas, machados, lanças e mais. Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem com poderosos aprimoramentos de código de sangue, cada um com acesso a várias "dádivas", que aumentam sua força, enfraquecem inimigos, permitem usar novas habilidades de armas ou acessar ataques superpoderosos. Acabe com seus adversários com seu véu de sangue, poderosas ferramentas de drenagem de sangue, cada uma com visual e estilo de ataque exclusivos, abrindo uma ampla gama de novas estratégias de combate.

Sobre a Bandai Namco


A Bandai Namco Entertainment foi formada em 2006 após a fusão de duas empresas bastante conhecidas dos jogadores. De um lado, a Namco, casa de franquias como Tekken e SoulCalibur, e jogos feito Time Crisis e Splatterhouse. Do outro, a Bandai, autora de vários jogos de Digimon, como Rumble Arena 2, e One Piece: Grand Adventure. Juntas, as duas já são donas de sucessos como Dragon Ball FighterZ, Tekken 7 e lançamentos 2020 como One Punch Man: A Hero Nobody Knows e Dragon Ball Z: Kakarot.

Vídeos para você conferir

*Playlist do canal oficial da Bandai Namco

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.