Hora de outra rodada de prévias e sinopses do Arrowverse, mas a gente precisa se desculpar antes. Ficamos devendo os resumos dos episódios dessa semana, pois a sobrecarga pegou a Pessoa que Pessoa que Vos Fala™. Isso me impediu de cobrir esses textos, que eu adoro, mas são trabalhosos de adaptar. Se eles voltam na semana que vem? Tomara. Por aqui, vamos falar sobre a próxima semana de Supergirl, Batwoman, The Flash e Arrow.

É incrível que as séries estejam em momentos diferentes, e ainda assim vão convergir no Crossover da Crise™. Em Supergirl, Kara segue na linha fina entre a relação abalada com Lena, e as tensões de trabalhar na nova CatCo. Já Kate Kane enfim ganhou o seu traje de Batwoman! E a conspiração para não revelar a identidade de Alice, continua.

The Flash apresentou o novo Harrison Wells, que está atrás de algo realmente poderoso. E o Team Flash enfim fica sabendo que a Crise vem, mas antes do previsto. E Arrow foi cheia das revelações, incluindo o motivo que levou ao destino da Terra-2, e uma bem relacionada ao Diggle e à Crise. Ah! E a Katana apareceu de novo.



Supergirl

  • Episódio: "In Plain Sight" (5x03)
  • Data de exibição (EUA): 27 de outubro (domingo)


É DIFÍCIL DIZER ADEUS

A investigação de Kara (Melissa Benoist) sobre as atividades "criminosas" de William Dey (Staz Nair) resulta na revelação chocante de que ele não é quem ela pensa. Enquanto isso, o conflito entre Malefic e J’onn J’onzz (David Harewood) atinge um ponto de limite. David McWhirter dirigiu o episódio escrito por Jay Faerber e Jess Kardos.

Batwoman

  • Episódio: "Who Are You?" (1x04)
  • Data de exibição (EUA): 27 de outubro (domingo)


TUDO QUE BRILHA

Uma nova vilã de olho em todas as coisas que brilham aparece na cidade. Kate (Ruby Rose) tenta encontrar um equilíbrio entre sua vida pessoal e seu novo papel como guardiã de Gotham. Catherine (Elizabeth Anweis) tem um encontro desconfortável com Alice (Rachel Skarsten), que sempre parece estar um passo à frente da família Kane. Batwoman faz uma visita à Mary (Nicole Kang) para pedir um favor.

Enquanto isso, Jacob (Dougray Scott) e Sophie (Meagan Tandy) tentam descobrir quem estava atrás do prisioneiro. Luke (Camrus Johnson) continua a ajustar o arsenal de armas de Batwoman, enquanto a dupla rastreia sua visitante indesejada e descobre que ela tem planos mais sinistros do que roubar objetos brilhantes. Holly Dale dirigiu o episódio escrito por Nancy Kiu e Denise Harkavy.

The Flash

  • Episódio: "There Will be Blood" (6x04)
  • Data de exibição (EUA): 29 de outubro (terça-feira)


EPISÓDIO DO DIA DAS BRUXAS
Os esforços de Barry (Grant Gustin) para preparar Cisco (Carlos Valdes) para a Crise saem dos trilhos quando Cisco planeja salvar a vida de Barry. Enquanto isso, Ramsey Rosso (Sendhil Ramamurthy) usa suas novas habilidades mortais para salvar sua própria vida, enquanto sacrifica sua humanidade no processo. Marcus Stokes dirigiu o episódio escrito por Lauren Certo e Sterling Gates.

Arrow

  • Episódio: "Leap of Faith" (8x03)
  • Data de exibição (EUA): 29 de outubro (terça-feira)

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE WILLA HOLLAND

Reunido com sua irmã, Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) encontram-se procurando por um labirinto familiar de catacumbas. Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Lyla (Audrey Marie Anderson) fazem parceria em uma missão de operações especiais. Katie Cassidy dirigiu o episódio escrito por Emilio Ortega Aldrich e Elizabeth Kim.