Header Ads

 

Heavy Metal Machines: evento de Halloween começa nesta quarta-feira (23)


Está aberta a temporada de caça às bruxas em Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon. Desta quarta-feira (23) ao dia 5 de novembro, a Hoplon promove a terceira edição do Metallophobia, evento in-game que adiciona quinze itens temáticos em celebração ao Halloween: seis skins, quatro emotes, dois efeitos de morte, um efeito de renascimento, um efeito de largada e um efeito de pontuação.

“A terceira edição de Metallophobia foi desenvolvida com base no feedback da comunidade e estamos confiantes de que irá agradar. A pedido dos jogadores, revivemos quatro skins que fizeram sucesso na primeira edição do evento e ainda adicionamos duas customizações aos veículos de personagens muito populares de HMM”, contou Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Durante todo Metallophobia, Dirt Devil e Photon poderão utilizar os modelos Dirt Demon e Vampire Countess, ambos criados especialmente para o evento. Além disso, os jogadores poderão matar as saudades de quatro skins que fizeram sucesso no Metallophobia de 2017: Artificer “71st Witchcraft”, Black Lotus “Curse of Nefertem”, Little Monster “Its Alive” e Rampage “Arachnophobia”.

Todas essas skins fazem parte da categoria Heavy Metal, que muda não só o visual dos veículos, mas também o visual de suas habilidades. Outra novidade é a bomba, principal artefato do jogo, que foi transformada em uma assustadora abóbora gigante.

Os itens temáticos da terceira temporada do Metallophobia estão disponíveis na loja do jogo até o término do evento e podem ser adquiridos por cash (dinheiro real) ou fama (dinheiro do jogo). Eles também estarão à venda no Steam, onde haverá um pacote (DLC) com todas as novidades com 50% de desconto em relação ao valor individual dos itens. Todos os jogadores que comprarem qualquer item por cash ainda ganharão de brinde uma borda de avatar exclusiva do evento.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.