Header Ads

 

Kaguya-sama Love is War ganha segunda temporada

O site oficial do anime baseado no mangá de Aka akasaba,  Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunōsen) anunciou no sábado que o anime terá uma segunda temporada. A Shueisha fez o anúncio em um evento "Young Jump Bunkasai" em Tóquio no sábado. O título da sequência será Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunōsen.




A nova temporada conta com o retorno da equipe da primeira temporada, incluindo o diretor Mamoru Hatakeyama, o supervisor de roteiro Yasuhiro Nakanishi, o designer de personagens Yūko Yahiro, o compositor Kei Haneoka e o estúdio A-1 Pictures. O site oficial também revelou uma arte visual para a nova temporada.


O elenco das vozes inclui Aoi Koga como Kaguya Shinomiya, Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane, Konomi Kohara como Chika Fujiwara e Ryōta Suzuki como Yū Ishigami.

A primeira adaptação para anime de televisão estreou em 12 de janeiro e foi ao ar por 12 episódios. A Aniplex of America transmitiu a série no Hulu, Crunchyroll e FunimationNow.

O mangá também inspirou um filme live action que estreou no Japão em 6 de setembro. O filme ficou em primeiro lugar no fim de semana de estreia e ganhou um total acumulado de 2.005.147.500 ienes (cerca de R$ 40 milhões) até domingo.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.