Header Ads

 

iPhone SE 2: analista diz que smartphone será lançado em março de 2020


Segundo analista Ming-Chi Kuo, a produção em massa do iPhone SE 2 está prevista para começar em janeiro de 2020. O modelo, cuja expectativa é de ser o mais acessível da Apple, seria lançado no final de março, e entra na lista de palpites recentes do renomado analista. Kuo já declarou que a Apple está se preparando para lançar um novo iPad Pro, um novo MacBook e um headset com realidade aumentada (AR) no primeiro semestre do ano que vem.
A expectativa é do novo smartphone ter visual similar ao iPhone 8, tornando-se uma opção popular para os donos de modelos iPhone 6 e iPhone 6s que quiserem se atualizar. O rumor foi publicado pelo MacRumors na segunda-feira (28), citando uma nota do investidor compartilhada por Kuo. De acordo com o site, o novo iPhone será um "fator de crescimento principal" para Apple em 2020.

Kuo deu mais informações relativas ao futuro dispositivo. Segundo ele, o iPhone SE 2 terá o sistema Apple A13 SoC, mesmo sistema que equipa o iPhone 11, e uma memória RAM de 3GB do tipo LPDDR4X. A estimativa do preço é de ficar inicialmente na casa dos US$ 399, algo em torno de R$ 1602.72, mesmo preço do iPhone SE original quando lançado. A tela deve ser um LCD de 11.94 cm.

Por fim, Kuo disse que o iPhone SE 2 não terá o recurso 3D Touch, removido do iPhone 11 pela Apple. Além disso, ele usará um leitor de impressão digital Touch ID, e não o Face ID. Diz-se que o smartphone econômico vem com opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB, opções de cores prata, vermelho, prata e cinza espacial.

Especula-se ainda que, após o lançamento do iPhone SE 2, a empresa pararia de vender o iPhone 8 a fim de abrir espaço para o novo modelo. A previsão é de que a Apple venda entre 30 a 40 milhões de unidades do iPhone SE 2 durante 2020.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.