Header Ads

 

League of Legends: veja todos os anúncios da Riot na stream comemorativa de 10 anos


Na última terça-feira (15) a Riot aumentou ainda mais a presença de League of Legends (LoL) na indústria dos jogos, ao anunciar uma série de novidades. A transmissão comemorativa dos 10 anos de LoL trouxe de tudo: recompensas para os jogadores, mudanças no mapa de Summoner's Rift, e mais jogos de LoL que vão além do MOBA que é sucesso entre os jogadores de PC. Quer saber tudo que a Riot anunciou? Vem que a gente te conta.
10 dias de recompensas


Como agradecimento à comunidade de LoL, a Riot distribuirá dez dias de recompensas para todas as contas criadas até antes da transmissão de 15 de outubro. Para recebê-las, basta fazer login a partir do dia 17 de outubro e jogar uma partida. As recompensas incluem uma série de itens in-game e uma skin especial de aniversário da Annie.


Mudanças em Summoner's Rift


Summoner's Rift verá muitas mudanças na pré-temporada 2020, mas o destaque vai para introdução dos rifts elementais. Com a nova mecânica, quando um time eliminar um dos dragões elementais, o cenário do mapa irá mudar e assumir características do elemento relacionado ao dragão morto. Com isso, os rifs farão as seguintes mudanças:

  • Rift Infernal: criará novos caminhos para investidas rápidas pelo flanco, ou para uma esquiva inesperada. Queimará os arbustos e criará caminhos entre os acampamentos com efeitos;
  • Rift do Oceano: irá aumentar a quantidade de arbustos existentes. Criará novos arbustos perto do covil do dragão, inundando o ambiente com água;
  • Rift das Nuvens: fará surgir correntes de ar que fluem pela selva e pelo covil do dragão, acelerando os Campeões nas proximidades;
  • Rift da Montanha: ativará um deslocamento sísmico por todo o Rift. Inclinações rochosas surgirão na terra, criando pontos de obstrução e locais para emboscadas.

Senna, a nova personagem


Em novo trailer cinematográfico, Senna finalmente se libertou do confinamento na lanterna de Thresh. A esposa de Lucian é a primeira atiradora de suporrte na história de League of Legends, combinando o impacto de longo alcance ao estilo Ashe, e a habilidade de suporte ao estilo Pyke. Senna estará disponível para testes a partir de 29 de outubro, e será lançada no servidor ao vivo no dia 10 de novembro.


Teamfight Tactics para dispositivos móveis


Teamfight Tactics (TFT), o popular modo xadrez de LoL, será lançado para dispositivos móveis. A data oficial ainda não foi divulgada, mas será em algum momento de 2020. Os betas devem começar no inócio de dezembro de 2019, novidade! O jogo terá crossplay com a versão PC. Além disso, a Riot anunciou anunciou conjuntos sazonais rotativos, mais arenas, novas unidades e mais conteúdo que chegarão num futuro próximo. Você já pode fazer o pré-registro na Google Play.

O famoso "LoL mobile"


Vai tempo desde quando o rumor sobre League of Legends sair para celulares apareceu. Agora ele é real, mas não será uma simples adaptação do LoL de PC. Com nome de Wild Rift, o jogo será lançado Android e iOS, como também para consoles. Ao invés de ser uma portabilidade, o jogo é descrito como "uma nova experiência competitiva". Os testes acontecerão no fim de 2019 em regiões selecionadas, com lançamento previsto para o final de 2020. Você já pode fazer o pré-registro na Google Play.

Novo card game



Definitivamente atirando para todos os lados, LoL agora terá um card game. Com nome de Legends of Runeterra, a Riot promete que "você nunca terá que pagar por pacotes aleatórios de cartas", algo que sempre preocupa os jogadores. Cada carta e personagem vem de uma região única de Runeterra, onde cada região tem seu próprio estilo de jogo e táticas. Você também já pode fazer o pré-registro dele na Google Play.

Project L - o jogo de luta


Entre a chuva de anúncios, a Riot citou um dos mais inusitados: Project L, o jogo de luta anunciado na EVO deste ano. Breves trechos de gameplay foram exibidos, mostrando os campeões de LoL em pelejas ao estilo Street Fighter. Embora em desenvolvimento e mantido em segredo há algum tempo, a Riot garantiu aos fãs que o projeto sairá do radar de novo. Entretanto, nada tema: desta vez é para voltar a divulgado quando for o tempo certo.

Project A - o jogo de tiro


O anúncio mais "chocante", exceto para Pessoa que Vos Fala™ é do novo jogo de tiro aos moldes de Overwatch e CS:GO. Mira precisa é da maior importância no Project A, enquanto as habilidades dos Campeões fazem aquela mistura de puro FPS com jogo de heróis (como Overwatch, Paladins) baseada em tiro. O jogo não se passará no universo de LoL, mas ao invés disso será situado na Terra de um futuro próximo.

Nova série animada


A transmissão especial de 10 anos encerrou em grande estilo: foi divulgado o teaser de Arcane, nova série animada situada no universo de LoL. Arcane terá vários Campeões populares do jogo, e segundo a descrição do Youtube, a trama terá como foco "as origens de dois Campeões icônicos de League of Legends - e o poder que irá os separar". O lançamento da série animada está previsto para 2020.

O "Football Manager de LoL"


Nosso texto encerra com um anúncio que realmente surpreendeu. Você já se acostumou a ver gerenciadores de times em jogos de futebol, desde o clássico Elifoot a própria fase atual da franquia FIFA. Agora você poderá fazer a mesma coisa em League of Legends Esports Manager, jogo que será lançado em 2020 e permitirá assumir o papel de manager do seu próprio time de LoL. O jogo será lançado na League of Legends Pro League (LPL), e depois seguirá para o lançamento global.

Via Dexerto

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.