Header Ads

 

Loja física da Kyoto Animation ficará fechada até 2020

A Kyoto Animation revelou em seu site oficial na terça-feira que seu Kyoani & Do Shop!, a loja física, permanecerá fechada até o final de março de 2020. A loja está localizada em Uji, Kyoto. Os funcionários estão pensando em como operar a loja depois que ela retomar os negócios.



A loja online do estúdio permanecerá aberta. O estúdio anunciou em 14 de agosto que os pedidos feitos em sua loja on-line levariam até um mês para serem processados ​​e enviados. Além disso, a loja online não aceitou pedidos de 14 a 25 de agosto devido a manutenção.

O estúdio Kyoto Animation ainda anunciou no site oficial o "KyoAni and Do Fan Days 2019: This Is What We Are Now!! It's A Festival After 2 Years!" evento na sexta-feira que está cancelando o primeiro dos dois eventos planejados.

O primeiro evento, intitulado "Enjoy! The World Of Kyoani And Do", estava agendado para os dias 3 e 4 de novembro. O evento seria realizado no salão de eventos Miyako Messe, em Kyoto. Em vez do evento de 3 a 4 de novembro, a Kyoto Animation criará um local dentro da cidade de Kyoto durante o final de semana em que os fãs poderão "dizer adeus aos criadores com os quais eles sentiram uma forte conexão através de suas obras".

O segundo evento, de 9 a 10 de novembro, intitulado "Sound! From Kyoto to the World", ainda será realizado no Rohm Theatre (do outro lado da rua do Miyako Messe), de 9 a 10 de novembro. A Kyoto Animation havia anunciado anteriormente em 14 de agosto que cancelou todos os seus eventos de palco para os dois eventos.

A Kyoto Animation também anunciou em 14 de agosto que suspendeu temporariamente seu 11º Kyoto Animation Awards. Por enquanto, o estúdio não aceita mais submissões ou perguntas sobre os prêmios.

Em 18 de julho, por volta das 10:30 da manhã JST, um incêndio devastador explodiu no primeiro estúdio da Kyoto Animation, matando 35 pessoas e ferindo outras 34. 30 carros de bombeiros responderam ao incêndio, e os bombeiros foram capazes de extinguir a maior parte do fogo dentro de cinco horas após o início, mas o incêndio não foi totalmente apagado até às 6h20 do dia 19 de julho. A Polícia da Prefeitura de Kyoto já havia apreendido um homem de 41 que supostamente usava gasolina para iniciar o incêndio, e eles estão investigando o caso como incêndio criminoso.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.