A Marvel reinventou o mundo dos X-Men, e agora, esse admirável mundo novo está prestes a colidir com o Quarteto Fantástico! Sim, as duas equipes da Marvel que o escritor Jonathan Hickman redefiniu para o século 21 estão reunidas em um novo livro chamado X-Men / Quarteto Fantástico, que será lançado em fevereiro de 2020.



A equipe criativa inclui o escritor Chip Zdarsky (Marvel 2-in). Um) com arte de Terry e Rachel Dodson. O livro contará com o personagem de Franklin Richards (também conhecido como filho de Reed e Sue Richards), que é um dos mutantes Nível Omega da Marvel - uma trama criada recentemente pela série de eventos House of X de Hickman.

Leia abaixo sobre os detalhes de X-Men / Quarteto Fantástico, incluindo a descrição do livro de Zdarsky, no qual ele admite que Franklin Richards: "Ele é o nosso foco, com certeza. As recentes mudanças de idade dele lhe dão mais autoridade sobre o futuro dele, e estou aproveitando isso com esta história ".

Como afirmado, House of X #1 teve uma cena notável (se não estranha) na qual o Quarteto Fantástico apreendeu o Dentes de Sabre durante uma missão clandestina em nome da nova nação mutante dos X-Men de Krakoa. Ciclope tentou intervir (como Krakoa comprou a anistia de mutantes das leis humanas), apenas para que as coisas fiquem tensas com o Quarteto Fantástico (F4). Ciclope lançou grande sombra em Sue e Reed enquanto deixava o encontro, dizendo a eles:

"Por favor, cumprimente seu filho por mim ... e diga a ele quando estiver pronto ... ele tem uma família em Krakoa esperando por ele."

Franklin Richards criança
Franklin, sendo um filho mutante da família de super-heróis mais famosa do mundo, o coloca em uma posição precária nessa nova ordem mundial. Krakoa pode de fato ser um lar melhor para Franklin do que o quartel-general do F4 - uma mudança que não se encaixaria bem com seus pais, pois Reed Richards já declarou abertamente seu descontentamento pela anistia mutante ser estendida a mutantes malignos. Franklin, indo para Krakoa, seria como o garoto que estuda em uma faculdade que seus pais odiavam.

É um momento emocionante para as duas franquias se unirem, pois os fãs da Marvel estão ansiosos para que novas visões de X-Men e Quarteto Fantástico sejam introduzidas no Universo Cinematográfico da Marvel. Como Zdarsky provoca, o impacto desse cruzamento terá, de fato, grandes ramificações daqui para frente:

"Eu nunca costumo dizer isso com meus livros, mas essa série terá repercussões nos próximos anos no universo Marvel, o que é incrivelmente legal. A menos que, novamente, eu esteja sendo punido por Hickman".

X-Men / Quarteto Fantástico será lançado em fevereiro de 2020.

via CB