Demorou mas chegou o momento de encarnar o T-800, ou mais conhecido como Exterminador do Futuro, em Mortal Kombat 11. Com sua aparência baseada no Arnold Schwarzenegger interpretando o personagem mais uma vez para o filme Exterminador do Futuro - Destino Sombrio.


O personagem estará disponível no dia 8 de Outubro e já estará liberado no dia para quem possuí o Kombat Pack como acesso antecipado. A Warner descreve a chegada do T-800 da seguinte maneira:

Terminator T-800 é do próximo filme da Skydance e da Paramount Pictures, Extemrinador do Futuro - Destino Sombrio. Com seu visual semelhante ao ator Arnold Schwarzenegger, o Terminator T-800 é o melhor assassino ciborgue, enviado no tempo de um futuro pós-apocalíptico. O Terminator T-800 é quase indestrutível com tecnologia superior, habilidades de combate e recursos de inteligência artificial.


T-800 vem forte como era de se esperar e podemos notar muitos golpes de alto impacto, afinal é um ciborgue, e muitos agarrões. Seu arsenal está presente de mostra uma boa adaptação e dá uma leve sensação de personagem "quebrado" perto dos demais.

Podemos notar que ao morrer a pele se vai e a forma robótica volta "a vida" e imparável. O primeiro Fatality revelado foi interessante e cruel sendo uma boa mostra com passagem de ida, a suas vítimas no seu presente (futuro caótico do filme).

via Gematsu