Header Ads

 

Ms. Marvel chega ao Marvel's Avengers

Na Comic Con 2019 de Nova York, a Square Enix® e a Crystal Dynamics® revelaram que Kamala Khan, queridinha dos fãs, é a mais recente super-herói jogável a ser apresentado no Marvel’s Avengers. Co-criada por G. Willow Wilson, Adrian Alphona, Sana Amanat e Stephen Wacker, nos quadrinhos, Kamala é uma adolescente entusiasmada que defende sua cidade natal, Jersey City, como a Ms. Marvel. Aparecendo pela primeira vez no Capitão Marvel # 14 em agosto de 2013, Kamala rapidamente capturou a imaginação de gerações de True Believers, levando a sua própria série mensal de quadrinhos em fevereiro de 2014.

Uma fã declarada de Vingadores, na história original do jogo, Kamala Khan deve aplicar seu intelecto, otimismo e habilidades únicas à tarefa de desvendar uma conspiração global e remontar seus heróis pessoais a tempo de parar uma nova organização secreta, a Advanced Idea Mechanics (AIM), antes de desencadear uma das maiores ameaças que a Terra já enfrentou.


Os jogadores encontram pela primeira vez uma jovem Kamala durante o A-Day, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão inaugurando uma sede tecnológica dos Vingadores em San Francisco - incluindo a revelação de seu próprio helicóptero movido por uma fonte de energia experimental . A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Kamala é exposta à misteriosa Névoa Terrigen e se vê desenvolvendo extraordinários poderes polimórficos, os quais ela subsequentemente esconde por anos. Culpados pela tragédia, os Vingadores se dissolvem. Cinco anos depois, com todos os super-heróis proibidos e o mundo em perigo, Kamala descobre uma conspiração chocante e embarca em uma busca para reunir os heróis em que acredita e se tornar a heroína que ela estava destinada a ser.

Os jogadores começam a jornada como Kamala Khan e aprendem as origens de seus poderes extraordinários. À medida que a história se expande, Kamala desempenha um papel essencial para reunir os Vingadores dissolvidos. À medida que cada super-herói é adicionado à lista, os jogadores devem dominar todas as suas habilidades únicas, reconstruir e personalizar a equipe dos Vingadores para enfrentar ameaças cada vez mais crescentes, que somente os Vingadores juntos podem derrotar.

"Uma fã otimista dos Vingadores, Kamala Khan é a personagem perfeita para a história que estamos contando em Marvel’s Avengers", disse Shaun Escayg, diretor criativo e roteirista da Crystal Dynamics. “Contar a nossa história da maioridade de Kamala traz uma perspectiva nova e esperançosa da experiência de jogo e de suas habilidades únicas, pois a Ms. Marvel a torna uma personagem com a qual todos podem se relacionar e que desejam jogar. Kamala Khan é um dos personagens únicos que diferencia o nosso jogo de qualquer história dos Vingadores vivida antes.”

"Kamala é uma escolha inspirada e perfeitamente adequada para se juntar às fileiras e remontar os heróis mais poderosos da Terra", disse Bill Rosemann, vice-presidente de criação da Marvel Games. “Talvez mais do que qualquer outro personagem inventado na década passada, a Marvel não apenas encantou os corações dos fãs mais antigos, mas sua mistura única de elementos heroicos clássicos da Marvel e relevância cultural moderna resultou em um ícone cultural que gera manchetes."

"É emocionante ver Kamala em Marvel’s Avengers ", disse Sana Amanat, vice-presidente de conteúdo e desenvolvimento de personagens da Marvel. “A Crystal Dynamics fez um trabalho maravilhoso ao criar uma nova versão de Kamala, mantendo-se fiel ao espírito de seu caráter inspirador, personalidade carismática e propósitos. Os fãs da personagem irão se divertir muito, junto com algumas surpresas, quando Marvel’s Avengers fizer sua estréia no próximo ano.”

"Acho que Kamala se encaixa perfeitamente em um jogo como esse, já que ela vê o mundo da Marvel da mesma maneira que os fãs e jogadores", disse G. Willow Wilson, co-criador da Marvel. "Kamala nos permite imaginar o que nós mesmos faríamos se subitamente descobríssemos que tínhamos superpoderes e ficássemos ao lado de nossos heróis no momento de maior necessidade".

Marvel’s Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation®4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, Stadia e PC, em 15 de maio de 2020. O jogo está atualmente classificado como RP, pendente pelo ESRB.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.