Nesta sexta-feira (25) a Famitsu divulgou um novo vídeo de Pokémon Sword & Shield, mostrando como cada inicial cumprimenta seu treinador ao ser escolhido. Grookey cumprimenta seu treinador com um hi-five, e Scorbunny com um soquinho. Já Sobble dá um sorriso nervoso e uma batida de mãos super fofinha. Com isso ele captura a ideia perfeita do que é ser uma pessoa ansiosa, tentando conhecer outras pessoas e fazer amigos na fase adulta.



Em tempos onde a ansiedade não escolhe a quem pegar, é fácil se identificar com o Pokémon. Você conhece uma pessoa numa festa, no trabalho, na escola ou faculdade. Bate o nervoso imediato, e você tenta disfarçar da melhor forma possível. O sorriso do Sobble é típico de um introvertido, e a sua timidez continua sendo sua maior forma de carisma.

No começo do ano a Pokémon Company anunciou Pokémon Sword & Shield, novo jogo da série principal que levará os jogadores pela região de Galar. Os iniciais da vez são bem interessantes: Grookey é um macaco do tipo planta muito carismático. Scorbunny é um coelho do tipo fogo com toda atitude be cool. Já Sobble é um lagarto do tipo água descrito como tímido e nervoso, que pode ficar invisível e chora ao ser confrontado. Os fãs de imediato adotaram o monstrinho como mascote, onde muitos se identificaram com a constante ansiedade que o monstrinho sofre.

(Inclusive a Pessoa que Vos Fala™)

Pokémon Sword & Shield será lançado para Nintendo Switch no dia 15 de novembro

Via CB