Header Ads

 

Primeiras reações de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio apontam melhor filme desde T2


Saíram as primeiras reações de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, e se depender delas o que vem por aí é interessante. Segundo os críticos que assistiram ao filme, é a melhor sequência desde O Julgamento Final! Destino Sombrio é o sexto giro da franquia, e para evitar um novo fracasso, o elenco é o maior trunfo: além dos estreantes Mackenzie Davis (Blade Runner 2049), Natalia Reyes (Cumbia Ninja) e Gabriel Luna (Agents of Shield), o filme traz de volta Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton.
Com direção de James Cameron, Exterminador do Futuro: O Julgamento Final foi lançado em 1991, que virou um dos marcous dos filmes de ação. As sequências, entretanto, não empolgaram do mesmo jeito, sndo Exterminador do Futuro: Genesis (2015) sendo o mais dos filmes. Mesmo tendo essa sombra sob a cabeça, a hype com o filme não foi exitada, o que é justo. Afinal, não é todo dia em que o o T-800 e Sarah Connor em toda sua glória apocalíptica.

Confira os  tweets:









Os elogios direcionados à Linda Hamilton destacam como passe o tempo que for, a história de Sarah Connor ainda é o foco. Mais até que os próprios Exterminadores. Claro, Schwarzenegger está sendo elogiado pela nova aparição, além da boa recepção ao trabalho de Mackenzie e Reyes. Isso tudo é um bom sinal, caso o estúdio esteja mirando continuar a história num próximo filme - o que é bem difícil não estar nos planos.

Além dos elogios recebidos, vale restacar o paralelo com grandes nomes feito Star Wars: O Despertar da Força. O filme, lançado em 2015 pela Disney, tornou-se uma das maiores bilheterias do cinema fazendo o que muitos achariam impossível: apresentar a galáxia para novos fãs, e agradar os fãs das antigas. Em sua maioria, pelo menos. Seria realmente esse o caso de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio? Vamos torcer que sim.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no Brasil em 31 de  outubro

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.