Já se sabe há algum tempo que a Riot Games estava trabalhando em um game de luta de League of Legends. As imagens deste misterioso jogo finalmente apareceram durante a stream de 10 anos do Riot's League.

Durante a prévia, o game foi referido como "Projeto L". Embora seja frequentemente referido como um dos "piores segredos guardados" na indústria de jogos, foi revelado apenas oficialmente no EVO 2019.

As sequências de jogabilidade são extremamente breves. De fato, vemos apenas alguma ação em duas sequências diferentes.

Um segmento apresentou dois heróis no que parece ser um cenário de treinamento. A aparência do cenário é semelhante à baseada em grade que muitos jogos de luta estão utilizando atualmente, como a série Street Fighter.


Também tivemos a oportunidade de ver Ahri (futura main desse autor/tradutor) a famosa raposa rainha do mid, encarando o Darius e seu machado. Desta vez, a batalha ocorreu no que parece ser um deserto.

Jinx e Katarina também foram vistos e tiveram alguma jogabilidade para mostrar. Finalmente, Ryze foi notado na arte conceitual, mas nenhuma jogabilidade foi exibida para ele.

Faz um longo tempo desde que a Riot adquiriu a Radiant Entertainment - o estúdio por trás do Rising Thunder - em março de 2016. Infelizmente, parece que ainda estamos muito longe de um lançamento.


"Embora tenhamos boas maneiras de fazer algo que achamos realmente legal, ainda temos um longo caminho a percorrer", afirmou Cannon. "Vamos sumir por um tempo depois disso, então, por favor, não espere nada em breve, mas saiba que estamos aqui trabalhando duro para você."

A partir de agora, as imagens de desenvolvimento parecem estar nos estágios iniciais. A GUI é muito básica, mas podemos distinguir a presença de medidores na parte inferior da tela que provavelmente indica a existência de EX e Supers.

via Eventhubs