Header Ads

 

Rainbow Six Siege será atração da BGS 2019

Mais uma vez, o Rainbow Six Siege estará na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Na edição de 2019 do evento, os fãs terão a chance de acompanhar seus nomes favoritos da modalidade com atrações inéditas. Na sexta-feira (11), as atletas de Athena’s e-Sports, Team Brave Soldiers e Black Dragons farão um showmatch. No dia seguinte, será a vez dos jogadores de Team oNe e INTZ se enfrentarem.

Acostumados a utilizarem computadores em competições de Rainbow Six Siege, o desafio desta vez será diferente: os jogadores terão de abandonar os PCs para mostrarem suas habilidades no Xbox One.

Na sexta-feira (11), às 14h, o showmatch com as jogadoras de Athena’s e-Sports, Team Brave Soldiers e Black Dragons, atual campeã do Circuito Feminino, terá narração de Ricardo “qeP” Fugi e análises de Victória “Vic” Rodrigues, a primeira mulher no mundo a se tornar comentarista oficial da modalidade. O jogo vai reunir alguns dos principais nomes do cenário feminino de Rainbow Six Siege.

Já no sábado (12), às 13h45, a consagrada dupla André “Meligeni” e Otávio “Retalha” chega para transmitir as emoções do embate entre INTZ e Team oNe, duas equipes que fazem parte da elite do competitivo brasileiro. Os Intrépidos contam com a experiência de Vitor “IntacT”, enquanto os Golden Boys possuem uma line-up jovem e de muito potencial, com destaque para o capitão Tassus "Reduct".

A BGS é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Em 2019, o evento chega à 12ª edição com uma nova identidade visual que reflete ainda mais seus valores de inovação e velocidade, e coloca o gamer como protagonista. Mais de 1,8 milhão de pessoas já passaram pela BGS e os visitantes deste ano farão parte da maior edição da história. O público pode adquirir os ingressos para o evento por meio do site oficial, neste link.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.