Header Ads

 

Sailor Moon: "Girls Night Out" abrirá em 6 cidades no Japão

O café temático Sailor Moon "Girls Night Out" será aberto em Tóquio, Osaka, Nagoya, Sapporo, Fukuoka e Saitama a partir de 3 de outubro. A colaboração segue a popularidade e o sucesso dos cafés Sailor Moon de 2017.


Os cafés venderão comidas e bebidas temáticas, bem como mercadorias por tempo limitado, com direção de arte pelo estilista Etoile et Griotte e pela ilustradora Jenny Kaori.

Os cafés de Tóquio e Osaka serão realizados de 3 a 17 de novembro. O café de Nagoya será realizado de 10 a 24 de novembro. O café Sapporo será realizado de 18 a 17 de novembro. O café Fukuoka será realizado de 26 a 1 de dezembro. O café Saitama será realizado de 14 de novembro a 13 de janeiro.

Para obter mais informações sobre o menu, locais e reservas, consulte o site do café. Se você estiver no Japão e conferir o Sailor Moon Girls Night Out marca a gente no Instagram.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.