A quinta-feira (31) está mais aventuresca, pois saiu o trailer final Jumanji: Próxima Fase. Estamos há dois meses de terminar 2019, mas o filme da Sony está entre alguns dos blockbuster que chegam aos cinemas ainda este ano. Em mais uma espiadinha na sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2018), Dwayne "The Rock" Johnson & cia vão passar por todo tipo de loucura, afinal, o que o The Rock não pode fazer? É só mais um dia de rotina. Confira:


O filme retorna com The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black no papel dos quatro avatares do jogo. Entretanto, teremos umas mudanças: quem usará qual avatar? E sim: The Rock vai incorporar o Danny DeVito interior dele. O ator está entre os novos reforços do elenco, que incluem Danny GloverAwkwafina. Vale registrar que também retornam Nick Jonas, Rhys Darby e o elenco adolescente.

"Desde Awkwafina a Danny DeVito, e agora a um dos meus heróis dos filmes de ação, Danny Glover - tem sido incrível ter tantos atores levantando as mãos para virem brincar no nosso universo de Jumanji", The Rock disse ao The Hollywood Reporter. "Quem se transforma em quem? Essa sempre será a magia para o nosso público".

Jake Kasdan, que dirigiu o primeiro filme, comanda a nova aventura, com roteiro de Scott Rosenberg (Venom) e Jeff Pinkner (Fringe). No ano passado, Kasdan declarou seu amor pela nova versão da franquia, e se mostrou bem animado com o próximo filme.

Parte do desafio de descobrir como a história continua é manter ela viva de maneiras que parecem merecidas e, você sabe, como uma verdadeira continuação da história.


Jumanji: Próxima Fase estreia no Brasil no dia 5 de dezembro

Via CB