Poison chegou há dois meses em Street Fighter V mas ela já está sendo agraciada com seu primeiro traje de crossover no game. A Capcom revelou que a personagem receberá uma roupa de Lady da série Devil May Cry como parte do modo SFV: AE Extra Battle com missões começando na próxima semana.



Curiosamente, este traje é baseado na aparência de Lady em Devil May Cry 4, da mesma forma que Ed de Nero, Ken de Dante, Laura de Gloria e Cody de Vergil, lançadas anteriormente, apesar do DMC5 ter sido lançado no início deste ano.

Enquanto ela sente falta da sua confiável arma Kalina Ann da DMC, a Capcom diz que o cosplay no cosplay de  Poison como Lady ainda servirá a um objetivo semelhante, com o chicote funcionando como a baioneta da sua arma.

Como de costume com as roupas no Extra Battle de Street Fighter V, as missões da Lady Poison serão divididas em quatro missões semanais, começando em 25 de outubro e terminando em 22 de novembro. Cada missão custará 2.500 Fight Money por tentativa, então todo o equipamento custará pelo menos 10.000 FM.

via Eventhubs