Header Ads

 

The Flash: o que é Eternium? Conheça o poderoso elemento da DC Comics


SPOILERS de "Dead Man Running" a seguir

Desde o começo, The Flash sempre tem um Harrison Wells. Essa é uma das constantes da série, onde o Wells da primeira temporada era Eobard Thawne disfarçado. De lá para cá The Flash teve várias versões do talvez homem mais inteligente do Multiverso, mas na quinta temporada Sherloque deixou a Terra-1. Com a porta aberta para outro Wells aparecer, ele deu as caras na terça-feira (22) em "Dead Man Running", mas ao invés de unir-se ao Team Flash, o novo Harrison Wells tem sua própria agenda. E ela inclui a busca por algo bem específico: Eternium.


Mas... O que é Eternium?

Se você é fã da DC Comics, talvez já tenha feito a ligação. Aparecendo pela primeira vez em Legion of Super-Heroes (Volume 4) # 110 em 1998, Eternium é o nome ddos fragmentos de matéria que foram lançados quando a Rocha da Eternidade foi destruída. A Rocha da Eternidade, vale explicar, era o covil do mago Shazam - sim, o mesmo mago conectado a esse Shazam. Nos quadrinhos, Eternium é uma coisa poderosa: se aproximar dele remove os Poderes de Shazam, e o contato físico leva a ferimentos.

Não se sabe por que Nash Wells (Tom Cavanagh) está atrás do Eternium. Seu primeiro contato com Cisco e Iris, entretanto, não deixa uma primeira boa impressão, onde ele chega ameaçar Cisco com um indutor de pesadelos. Apesar disso ele até revela estar procurando o Eternium, mas além disso ele não diz mais nada. Entretanto, com a Crise se approximando, não seria surpresa se essa história do Eternium tiver alguma ligação. Parece que ele está percorrendo todo o Multiverso atrás do Eternium, e por um acaso é justo o Multiverso é o que está em perigo.

The Flash retorna na próxima terça-feira  (29) com o episódio "There Will be Blood". No Brasil, a série é exibida aos domingos pelo Canal Warner

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.