Header Ads

 

The Flash se prepara para crise na sinopse de "Dead Man Running"


Nesta sexta-feira (4) o CW divulgou a sinopse do terceiro episódio da sexta temporada de The Flash. E em "Dead Man Running" Barry Allen estará se preparando para Crise, com uma grande subtrama envolvendo segredos do passado de Ralph Dibny. Embora seja difícil imaginar como a série manterá o ritmo em 2020, pois em dezembro vem a Crise nas Infinitas Terras, sabemos agora que Barry passará o primeiro mês da nova temporada preocupado com a própria morte.


Confira a sinopse:

PREPARE-SE PARA UMA FESTA MATADORA

Sabendo que a Crise está há algumas semanas de distância, Barry (Grant Gustin) prepara um integrante do Team Flash para vida sem ele enquanto caça um terrível meta-humano. Enquanto isso, Ralph (Hartley Sawyer) desvenda um segredo de família. Sarah Boyd dirigiu o episódio escrito por Lauren Barnett e Thomas Pound.

The Flash retorna para sexta temporada na próxima terça-feira (8), colocando Barry Allen contra inimigos novos e antigos numa corrida suicida rumo ao destino que ele tem tentado evitar desde a estreia da série. Lá em 2014 os fãs descobriram que tal como nos quadrinhos, Barry sacrificaria a vida durante a Crise nas Infinitas Terras, ajudando a salvar o multiverso. Esse evento aconteceria em maio de 2024... Tecnicamente.

Numa jogada inteligente, o CW fez com que a quinta temporada de The Flash alterasse o fluxo do tempo. Assim, o destino fatal do velocista foi adiantado para dezembro de 2019, quando a emissora irá transmitir o aguardado Crossover da Crise™. E não só as séries do Arrowverse estarão no meio tal como você já se acostumou, como teremos convidados ilustres de Smallville, Aves de Rapina (existe uma série de 2002) e Raio Negro. Como, ou se Barry Allen vai driblar o fim dramático? É o que vamos descobrir em breve.


A sexta temporada de The Flash estreia em 8 de outubro. O episódio "Dead Man Running" será transmitido em 22 de outubro

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.